Uma causa pia ...

João Paulo II afaga o padre Maciel




João Paulo II: Canonização necessita de novo milagre a partir de domingo… link

Hoje, Bento XVI vai beatificar o seu antecessor. Fica a um passo da santidade. Só lhe falta um milagre para acrescentar ao da freira francesa Marie Simon-Pierre Normand.
Será que a pontifícia protecção de João Paulo II ao padre pedófilo Marcial Maciel Degollado [na foto], fundador da poderosa e escabrosa ordem dos Legionários de Cristo, não pderá funcionar como o tal 2º. milagre ainda em falta?

O “milagre” da [divina] ocultação! Ou da ocultação do mundano por “causas divinas”!

De facto, perante as questões que se levantam sobre o papel de João Paulo II no encobrimento dos escandalos de pedofilia no seio da ICAR link esta “apressada” beatificação poderá ser entendida como um escalonado processo de “branqueamento”… que acabará na canonização.

Comentários

Que o Povo inculto,analfabeto e
supersticioso creia na existência dum Deus que do nada criou o Mundo e dum bocado de barro fez o Homem
e duma costela dêste fez a Mulher e que falou ao biblico Moisés e lhe
deu as Tábuas da Lei ou seja os Dez Mandamentos dos biblico-judaico
cristãos,não é de causar espanto.
Mas que haja indivíduos com curso
académico que aceitem êste Absurdo,
e colaborem com os Vigários de Cristo na alienação do Povo,isso é que não posso conceber e só me resta concluir que êstes intelectuais,Professores,Políticos,Chefes de Estado e de Governo, Banqueiros,são tão vigaristas como os Vigários de Cristo,porque elas
sabem que a Religião é o ópio do Povo e serve para o manter de joelhos e submisso e temente a um Deus criado pelo Homem à sua imagem e semelhança e uma Religião concebida segundo os seus interêsses.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides