Marques Mendes


Na sequência do comício de apoio à candidata do PSD, em Oeiras, Marques Mendes condenou de forma frontal e inequívoca a greve dos juizes e dos magistrados do Ministério Público.

Sem prejuízo da oposição dura que vem fazendo ao Governo, revelou que tem sentido de Estado e não confunde interesses partidários com os nacionais.

As afirmações – ouvidas no noticiário das 20H00 da RTP-1 – são de bom augúrio para um líder que parece querer interromper o ciclo de mediocridade protagonizado pelos dois últimos presidentes do PSD.

Comentários

M disse…
Concordo que o Sr.Marques Mendes tem estado muito bem em termos de sentido de estado e postura política. Não concordo é que só os dois últimos presidentes do PSD é que tenho estado mal nesses dois aspectos, há mais casos em mais partidos. E são cada vez mais infelizmente.
cãorafeiro disse…
carlos, será???

eu é que sou crente, mas não há fé, e menos ainda boa-fé que baste para acreditar nas boas intensões de marques mendes...

basta ver a demagogia com que ataca o governo em relação à eventualidade de cortes no investimento público, e a facilidade com que responsabiliza o actual governo por problemas estruturais, agravados de resto durante o governo a que pertenceu.
1313 disse…
Os dois governos anteriores foram medíocres. Então e este governo é que temos actualmente? É bom?
As coisas estão melhores? A vida está mais fácil? Os vencimentos aumentaram? Os impostos baixaram? A administração está mais poupadinha?
Já há alguma coisa planeada neste país (para além do saque descarado, claro)?

Num país de padrinhos e sobrinhos, continua a dar sempre vontade de sorrir quando alguém vem com a insinuação da pesada herança, não dá?
Anónimo disse…
cãorafeiro:

Quem apreciou o desempenho de Durão e Santana certamente nota a diferença positiva de Marques Mendes.

Quanto à demagogia que apontas é bom não esquecer que ele tem o cargo em risco. Os Valentins e os Filipes Menezes não lhe vão dar tréguas.

O PSD afastou um dos mais sérios e capazes dirigentes - Fernando Nogueira.

Não é o único partido a ostracizar os melhores e a ficar com os piores.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides