O inefável Dr. Jardim

Depois de ter dado um prazo para Manuela Ferreira Leite apresentar resultados (primeiro trimestre de 2009), Jardim voltou a lançar uma farpa à nova líder do PSD, defendendo um novo partido que faça "oposição a sério".

Comentário: A voz de Jardim não sobe ao Céu mas desmoraliza o PSD.

Comentários

jrd disse…
Depois de partir a loiça quer partir o partido. E depois, quem é que apanha os cacos?
Graza disse…
Até que enfim! O PSD está finalmente a começar beber o cálice do seu prório veneno, mas nem ainda vai a meio, só agora começou. Este homem ainda vai obrigá-los a beber o resto. Por mim, metade da falta de credibilidade deste PSD deve-se à glorificação que tem feito do aborto democrático que é esta aberração de homem. Como pode ter algum pingo de credibilidade alguém que defenda uma figura política destas. Só posso enquadrar essa defesa nas àreas do sectarismo político, e não é disto que os portugueses precisam na governação.
e-pá! disse…
E, depois destas "boutades", vai a banhos para o Porto Santo, acompanhado por uma vasta e dipsomaníaca corte onde a par de uma incrivel prole de cortesãos reina uma inqualificável bagunça que se afoga no magnifico verdelho desta Ilha Dourada até às torrentes de whisky "importadas" da Madeira...

Tal vivência e as suas circunstâncias (só vistas in loco!) levarão à prossecussão da sua infindável lista de boçalidades sobre tudo e todos os "contenentais", sobre os colonialistas, os cubanos, etc...

A minha pergunta é: porque razão é concedido tanto "tempo de antena" a estes arraiais insulares que se repetem todos os anos pelo estio, a começar no Chão da Lagoa e a terminar nas areias da "ilha dos profetas"*?

* designação popular madeirense da Ilha do Porto Santo.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides