Li no excelente blogue De Rerum Natura , num post de Carlos Fiolhais , o seguinte: «De facto, o candidato a rei é autor de um opúsculo laudatório do Beato Nuno, onde se pode ler esta pérola: “Q uando passava de Tomar a caminho de Aljubarrota, a 13 de Agosto de 1385, D. Nuno foi atraído a Cova da Iria, onde, na companhia dos seus cavaleiros, viu os cavalos do exército ajoelhar, no mesmo local onde, 532 anos mais tarde, durante as conhecidas Aparições Marianas, Deus operou o Milagre do Sol» (“D. Nuno de Santa Maria - O Santo” , ACD Editores, 2005).»
Fiquei maravilhado com o que li e, sobretudo, por saber que o Sr. Duarte Pio escreve.
O Sr. Duarte Pio, suíço alemão, da família Bourbon, imigrante nacionalizado português pela conivência de Salazar e pelo cumprimento do Serviço Militar Obrigatório, podia emprestar a imagem às revistas do coração mas precaver-se contra a ideia de publicar opúsculos.
Claro que não é necessário saber falar para escrever e, muito menos, ...
Comentários
ali então
mudarei de opinião
acerca desse tal Alá
que anda por lá!
Não pode ser, o islão é a religião da paz, do diálogo e da tolerância. De certeza que é mais uma campanha do eixo satânico.
Deixou-o sem fala e sem espírito.
Mas a coisa ainda é pior.
No islão não existem as entidades espirituais boas, tipo santos, anjos, arcanjos e outra malta fixe.
Mais pior ainda, no islão, maomé só deixou o satanás à solta.
No islam, satanás é a única entidade que fala aos maometanos.
Qualquer erudito maometano poderá confirmar isto, dá é depois voltas e mais voltas a justificar.
Prova de que o islão é muito hábil a enganar.
Cá por mim "Julio Carrancho" e "M" são a mesma personagem, ou é isso, ou então é o alter-ego do vuvuzela.