Mensagens populares deste blogue
Notícias do dia
Por
Carlos Esperança
-
Insurreição judicial
Por
Carlos Esperança
-
A cerimónia, que contou com mais de 250 juízes, foi presidida pelo “chefe” [sic] do Supremo Tribunal de Justiça – diz o DN. Comentários: – Se os juízes não aprenderem a respeitar o poder legislativo e o poder executivo, sem ameaças, arriscam-se a perder o respeito que lhes é devido; – Os juízes podem acusar o Governo de agir como no Estado Novo (eufemismo que designa a ditadura fascista), apenas os que têm mais vocação sindicalista, mas hoje não se podem queixar de passar pela humilhação de integrarem Tribunais Plenários para os quais nunca faltaram candidatos. Fonte : DN, hoje – pg. 14
Comentários
Seguidamente, participou, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, numa acção promocional do PSD, ao lado de Pedro Passos Coelho e de Pedro Aguiar Branco sob o tema: "Social@PT – Subsidiariedade e Solidariedade: Economia Social e Terceiro Sector"… link
Terá ido comunicar que o recado estava dado…
Quando se entra no negócio do retalho é fácil promover a concertação entre actividade empresarial e política. Resume-se tudo a uma questão de franchising…
seu braço direito, foi o director de campanha preseidencial de Kavacu,,,
tem as aclças algo a ver com o ...?
abraço
Está a ver que o Sr. Asno (enganei-me novamente!) usa dos mesmos métodos que acusa o Professor Medina Carreira, ao chamar merceeiro (em tom depreciativo e ofensivo) ao Sr. Soares dos Santos?
Só gostava de lhe dizer que sou neta de um merceeiro, homem honrado, sério, e um ser humano de carácter que é tudo aquilo que o Sr. ASNO (outra vez!)não deve saber o que é, seu infeliz!
Tenha mais tento no que escreve e, se quer ser respeitado, comece por respeitar os outros!
Maria Miranda