Duplicidade de critérios ou opção de classe


Quando o Governo nomeou  Lobo Xavier para presidir a Comissão do IRC deixou de perceber-se porque não procedeu de igual modo com Arménio Carlos para presidir à Comissão que alterou as leis do trabalho.

Comentários

opção de classe isso é piada à reforma de cavaco?

du plic idade é duas pensões ou três é melhor que meia
e-pá! disse…
Uma boa correlação!

Mais uma vez confunde-se a esfera das competências com os conflitos de interesses.
O CDS vem, agora, lançar os habituais anátemas e, pretendendo rebater as críticas do BE à nomeação de Lobo Xavier, debita: ‘revelam um sectarismo próprio de quem acha que quem está nas empresas é um inimigo do Estado’link
Não será bem assim. Nos últimos tempos tem ‘acontecido’ exactamente o contrário. Quem integra o aparelho de Estado – os funcionários públicos – é sistematicamente apresentado como ‘inimigo’ da Economia, logo, do sector empresarial. Diria mais, são exibidos na praça pública como ‘gigolôs’ sociais e parasitas económicos. Para não dizer uns malandros e incompetentes…
São as lógicas do ‘Estado mínimo’ que consagram as intocáveis ‘liberdades dos mercados’ … e invadem mais um domínio público ‘protegido’ (os impostos), como sabemos, da exclusiva competência da Assembleia da República.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides