Demitiu-se o presidente do Banco Mundial. Paul Wolfowitz não resistiu no cargo, acusado de nepotismo depois da descoberta de que tinha promovido e aumentado a namorada, uma antiga funcionária da instituição.
Os neo-cons são mesmo muito descarados... Já não há conservadores como antigamente...
Anónimo disse…
Por muito q não se goste de Bush o que fizeram com o presidente do BM foi desprezível. Ao contrário do ex-professor de Sócrates qua dmititu uma brasileira sem qualificações nenhumas a namorada d Wol. é uma reputada técnica com muiotas provas dadas, mais competente que muitos anti-bushistas primários que agora pululam de contentes. Espero que se satizfaçam com a destruição da carreira de alguém q muito fez pelas mulheres no mundo. Parabéns.
el s
Anónimo disse…
el_s:
É verdade o que diz sobre a senhora mas quem lhe destruiu a carreira não fomos nós, foi um espírito medíocre e um homem indigno que ela teve a infelicidade de amar.
«Agora, com pena o digo, não tenho qualquer dúvida que [Marcelo Rebelo de Sousa] vai ficar na História como o pior presidente de todos». (Lida no blogue Causa Nossa, Vital Moreira)
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Só sairá em Junho.
Até lá dedicar-se-à a coser meias...(ele sabe porquê).
Espero que se satizfaçam com a destruição da carreira de alguém q muito fez pelas mulheres no mundo. Parabéns.
el s
É verdade o que diz sobre a senhora mas quem lhe destruiu a carreira não fomos nós, foi um espírito medíocre e um homem indigno que ela teve a infelicidade de amar.