Comemorações académicas


1986 – Apoiantes de Freitas do Amaral brindam à vitória da C na Associação Académica

Entre os elementos da Lista C (afecta à JS), vemos Gonçalo Quadros, o fundador da Critical Software

Exmos. Srs.

Como é do vosso conhecimento, integrantes e apoiantes das Listas C à Associação Académica de Coimbra vão encontrar-se, este sábado, 7 de Fevereiro, no Centro Cultural D. Dinis, numa jornada de recordação daqueles bons velhos tempos.
Concebida inicialmente para comemorar as Bodas de Prata da eleição de Ricardo Roque, em 1984, juntando à mesa uma vintena de convivas, cedo o movimento galgou fronteiras, alargando-se a confraternização a todos os que de, uma ou outra maneira, mantiveram alguma ligação ao Projecto C.


Neste momento as inscrições já se encontram fechadas, por mais que isso custe aos organizadores, e isto porque atingimos o número mais do que limite de 150 pessoas.
Convidamos o vosso prestigiado órgão de comunicação social a reportar esta festa, partilhando connosco os momentos que sabemos vão ser intensos, de alegria, saudade, nostalgia, vibração.
Anexamos a primeira nota de imprensa (press01-Bodas-de-Prata.doc), para que, quem a não tenha recebido, possa facilmente enquadrar a problemática em causa (43 segundos a despender, leitura em diagonal).

Durante estes dias, se não chover demasiado, prometemos enviar-vos alguns textos, fotos e demais material, contando estórias daquele tempo. Inauguramos esta salutar prática com a nota de imprensa anexa (press02-1986-ListaC.doc), e que vai já, já a seguir, ser exibida no corpo deste e-mail.

Dizer-vos, por último, que muitos outros elementos se encontram disponíveis no blog criado especialmente para o efeito, tendo por base conselho da agência de comunicação com quem iniciámos profícua relação há hora e meia atrás – “Festa sem um blog a acompanhar, senhores Doutores? Isso era no tempo dos nossos avós!” – sinalizaram-nos os spin doctors pagos a peso de cobre, que isto não está cá para luxos. E é bem verdade (isso dos blogs… e do cobre também). Recuando no tempo, e sem percebermos bem a razão, os nossos avós sempre manifestaram uma feroz oposição aos blogs.
Pois o dito blog, é verdade, mora em http://aac-projectoc.blogspot.com/

Informações de viva voz podem ser obtidas pelo telemóvel n.º 96 629 8367, emprestado pela organização ao Ricardo Roque. Informações em voz off, mas que podem ser citadas, através do e-mail aldarica@sapo.pt. Em caso de manifesta urgência, e desde que apresentado motivo ponderoso, poderão tentar importunar o sender.

Aceitem os Melhores Cumprimentos,

E ATÉ AMANHÃ

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides