O BRASIL DE TEMER


Comentários

Manuel Galvão disse…
Alexandria foi bombardeada e incendiada em 1882, por conta de uma dívida que não conseguiu pagar aos anglo-saxónicos. A seguir o Egito transformou-se num protetorado inglês.

Com dívida não se brinca! sobretudo se não se é anglo-saxónico...
e-pá! disse…
Para percebermos o ‘golpe’ de Temer é importante revisitarmos o Wikileaks link.

As informações fornecidas (vendidas?) por este golpista ao National Security Council, através do consulado dos EUA em S. Paulo, começaram muito atrás, i. e., na reeleição de Lula da Silva.

O golpe foi programado ao retardador e, durante largos anos, o ‘informador golpista’ que montou banca em Brasília para vender apoios parlamentares, conseguiu nas últimas eleições presidenciais ser investido em vice-presidente e, agora, depois de morder a mão da ‘dona’, catapultado para presidente em exercício.
Andou todos estes anos completamente à solta (na delação, na corrupção e na mercantilização de apoios parlamentares).

Pior, integrou como um ‘submarino’ - tenha-se em atenção as denuncias que fez ao consul dos EUA em S.Paulo - um alto cargo Federal (vice-presidência) continuando a manobrar em 'águas turvas' , i. e., no complexo armadilhado e corrupto sistema de alianças da ‘governação’ brasileira, até consumar o 'golpe' que vem projectando desde há 10 anos (2006, ver link)
Miserável!
José Fernandes disse…
O Brasil, em termos de corrupção quase parece a venezuela.
Por isso, não me admiro nada que 7 dos ministros do novo governo
estejam a ser acusados de corrupção
Jfernandes

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides