Com amigos destes ...(?/!)

Em 09.05.2005, no final das cerimónias comemorativas da vitória do exército soviético na GM II, em Moscovo, o nosso PM declarou, que tinha apresentado ao Sr. Putin o interesse de Portugal, para que também apoiasse a candidatura do Engº Guterres ao cargo de Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados.
O PM informou os jornalistas que o Sr. Putin tinha acolhido bem a ideia e que ia estudar o caso, uma vez que desconhecia a questão.
Hipóteses:
A) Com a queda da URSS, os serviços de informação locais, deixaram de funcionar
B) Com a queda da URSS, o serviço diplomático do governo da federação russa, deixou de funcionar
C) Com a queda da URSS, os assuntos relacionados com Portugal deixaram de ter interesse para o governo da federação russa
D) Com a queda da URSS, os assuntos relacionados com Portugal passaram a ter ainda mais interesse para o governo da federação russa, mas não há interesse que seja Antº Guterres a desempenhar o cargo
F) Substituir na alínea A) "da URSS" por "do XIV Governo Constitucional"
G) Substituir na alínea B) "da URSS" por "do XIV Governo Constitucional" e "do governo da federação russa" por "do governo português"
H) Substituir na alínea C) "da URSS" por "do XIV Governo Constitucional" e "do governo da federação russa" por "para o Ministério dos Negócios Estrangeiros"
I) Substituir na alínea D) "da URSS" por "do XIV Governo Constitucional" e "para o governo da federação russa" por "para o Ministério dos Negócios Estrangeiros e afins"
J) Nenhuma das alíneas é verdadeira

Berloque Gomes ( prestigiado leitor do blog)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides