Instituto Politécnico de Coimbra

Na sequência da segunda volta das eleições, foi eleito presidente Torres Farinha que reuniu 122 votos.

Ponte Europa deseja-lhe as maiores felicidade pessoais e profissionais no desempenho das funções do mandato que vai iniciar.

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns também ao PS e a algumas das suas figuras que o apoiaram, sustentando assim o equilíbrio serôdio coimbrão. Vale tudo : maçons, misturados com opusdei e PC's pelo meio.
Anónimo disse…
é verdade, mas o meu caro anónimo espero que pense assim tb em relação à candidatura do vosso candidato a coimbra: batista.
Anónimo disse…
será que Baptista pode somar esta vitória ao desaire de Outubro? tipo: das 17 autarquias ganhámos 4 e no IPC.
Anónimo disse…
... do "vosso" ? Meu não é de certeza !
Anónimo disse…
Farinha foi eleito num processo muito duvidoso: a integração no colégio eleitoral da recém-chegada Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, quando aquele já se encontrava constituído..
Anónimo disse…
oh desanimado, acho que nessas coisas omelhor é mesmo explicar quem são, porque de futuro essas pessoas terão mais cuidado.... afinal, quem são os maçons ? e os opus dei? e os PC (comunistas?)... o que se repara é que houve apoiantes de rui antunes e do benjamim pereira que apoiaram Farinha....
Anónimo disse…
Quer que lhe explique ? Então bastam 3 ou 4 exemplos : Fausto Correia - apoiante de Farinha não se sabe bem porquê, já que não se sabe que seja docente do politécnico mas, "apenas", deputado europeu - maçon e PS; Luís Marinho também apoiante (igualmente não se sabe bem porquê) PS; Presidente do ISCAC (apoiante de Farinha) PC; e o próprio Farinha ... Opusdei ! Sem contar com o director dos HUC de tonalidade alaranjada. Vale ou não vale tudo ?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides