Virgens ofendidas
A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), que hoje reuniu em Coimbra o conselho directivo, decidiu processar o fiscalista Saldanha Sanches por "declarações caluniosas" em relação aos autarcas e alegada corrupção no poder local.
*
O fiscalista já reagiu dizendo que mantém as suas declarações e afirmando-se "tranquilo".
*
Comentário: De facto Portugal é um país onde os autarcas são impolutos. Ou, pelo menos, muito sensíveis.
Comentários
Ou então, é um país onde se fazem acusações que depois não se conseguem provar. Ou saberá SS alguma coisa que o comum dos mortais não tenha conhecimento? E se sabe já não deveria ter feito queixa e apresentado as provas?
Fica-lhe mal esse seu sentimento de seguidismo politico-partidário caro Carlos Esperança. É que você não sabe o que está a defender...
e por culpa de quem, de quem sem ideologia navega ao sabor do $$$
mal empregado tempo que tantos deram o corpo a tortura á prisão ao exilio,para que hoje sejem tão desrespeitados na sua memória.
uma vezes m`espanto
outras m`envergonho
Sá de Miranda
Não há tempo é para abutres que passam o tempo a rondar, à vista, mas bem alto de preferência, esperando que a coisa se dê…
Num país livre como o nosso, só não se pode falar da licenciatura do PM...sob pena de demissão e processo disciplinar.
Seguramente que nem todos são santos, mas SS já faz lembrar o outro do futebol: "vocês sabem do que estou a falar", mas nunca adiantou nada.
Se SS tem conhecimento de casos concretos basta disso informar a esposa, que ela seguramente dará andamento à "coisa"...
O seu incondicional apoio às declarações de SS terá a ver com o facto de SS ser "mandatário financeiro" (o que quer que isso seja...) de António Costa ou o "pau para toda a obra" do Governo, ou, pelo contrário, por não "gramar" F Ruas?
Os autarcas que foram presos depois de sentença transitada também eram inocentes?
Desde a Câmara de Águeda, felizmente absolvida, que comprava dezenas de quilos de cola aos domingos (à empresa de um deputado) até aos vereadores arguidos de Lisboa, claro que a presunção de inocência é um princípio do Estado de direito.
Tal como para o mediático autarca da Ponte de Entre-os-Rios.
P.S. Eu dou a cara e o nome pelas afirmações que faço. A defesa do PSD é sempre anónima. Será por vergonha?
é que para alguns "poder" não há medidas retroactivas; não há mais tempo para as reformas "estão até quase todos reformados" há subsidios de reintegração,há acumulação de reformas,Isto é que sÃO empregos que podem trabalhar em varios sitios no mesmo dia"
para os do costume é o que se vê:
e por este andar de facto o sistema da S.S. está a ficar saudavel è que a idade de reforma a continuar a aumentar ninguem lá chega (morremos todos antes)
O relógio que o presidente americano "perdeu" está no pulso do SS...
Excelente tirada da Ana. Aliás eu diria que é da mesma escola daquela senhora que trabalha para a Universidade Independente...
Pense só nos autarcas que já foram presos: Nazaré, Lourinhã e Guarda, v.g..
Repare que só referi autarcas do PS pois o maior partido autárquico está isento de suspeitas, apesar de algumas condenações.
Quer dizer: pode-se terminar uma licenciatura ao domingo, que é normal, mas já não se pode comprar quilos de cola!?!
A licenciatura foi só uma vez e a venda de cola era habitual.