Não se pode ser prior na paróquia do PSD

Também Pedro Santana Lopes, na crónica semanal na TSF, considerou que o primeiro-ministro e o Presidente da República «têm razão na questão do referendo».

No sábado à noite, num jantar em Gaia, também Luís Filipe Menezes assumiu ser contra o referendo ao tratado simplificado.

Barrosistas não querem referendo ao tratado.

Cavaco contra referendo sobre Tratado da União Europeia.


Comentários

Anónimo disse…
O bloco central começa a alinhar todo no diapasão de que não faz falta a auscultação do povo europeu sobre aquilo que será o seu futuro. O grande problema é que este mini-tratado tem tudo o que de importante tinha a versão original. A areia continua a ser atirada aos olhos dos europeus. Como já viram que em alguns países a questão do tratado nunca passará tentam agora fazer passar a mensagem de que isto não é nada daquilo que era o original, é uma coisa mais "pequena", com menor conteúdo, sem tanto substrato.

E o que é pena é que o povo português se deixa enganar por esta coligação da treta entre PS e PSD em matérias tão fundamentais para a manutenção da nossa soberania.

A direita começa a avançar por essa europa fora. É triste perceber que estamos minados e que o povo europeu continua a manter-se sereno e a acreditar nos líderes.

Não tarda teremos novamente regimes totalitários e securitários por essa europa fora e o pior é que dantes poderíamos ir clandestinamente para outro país e agora corremos o risco desse país para onde formos de assalto ser pior que o original.

Isto está mau meus amigos... isto está mto mau.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides