Virgens ofendidas


A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), que hoje reuniu em Coimbra o conselho directivo, decidiu processar o fiscalista Saldanha Sanches por "declarações caluniosas" em relação aos autarcas e alegada corrupção no poder local.
*
O fiscalista já reagiu dizendo que mantém as suas declarações e afirmando-se "tranquilo".
*
Comentário: De facto Portugal é um país onde os autarcas são impolutos. Ou, pelo menos, muito sensíveis.

Comentários

andrepereira disse…
O alfacinha Prof. Sanches deve achar que os provincianos têm que aturar a sua má disposição matinal. Que eu saiba onde se tem registado mais movimento de PJ's e MP's é nas Câmaras de Lisboa Porto, Gondomar e Oeiras. Vem agora o homem da capital dizer que o problema é na "Província"...
Mano 69 disse…
Comentário: De facto Portugal é um país onde os autarcas são impolutos. Ou, pelo menos, muito sensíveis.


Ou então, é um país onde se fazem acusações que depois não se conseguem provar. Ou saberá SS alguma coisa que o comum dos mortais não tenha conhecimento? E se sabe já não deveria ter feito queixa e apresentado as provas?

Fica-lhe mal esse seu sentimento de seguidismo politico-partidário caro Carlos Esperança. É que você não sabe o que está a defender...
Anónimo disse…
Não direi com convicção plena que "...Portugal é um país onde os autarcas são impolutos. Ou, pelo menos, muito sensíveis." Muito sensíveis e são-no com toda a certeza. Agora Saldanha Sanches vai ter que trazer apúblico as provas que terá da dos Autarcas corruptos,; generilazar, não será caminho mais conveniente, e certamente SS sabe isso, ou então serão ainda resquícios da sua origem política.
Anónimo disse…
e contudo a superioridade moral que esta democracia deveria ter em relação ao anterior regima vai-se....

e por culpa de quem, de quem sem ideologia navega ao sabor do $$$
mal empregado tempo que tantos deram o corpo a tortura á prisão ao exilio,para que hoje sejem tão desrespeitados na sua memória.

uma vezes m`espanto
outras m`envergonho

Sá de Miranda
Mano 69 disse…
Há tempo de coruja e há tempo de falcão, conforme as situações, teremos de actuar assim.

Não há tempo é para abutres que passam o tempo a rondar, à vista, mas bem alto de preferência, esperando que a coisa se dê…
Anónimo disse…
Toda a gente sabe o que vai por esse país fora, em matéria de corrupção, não é de admirar que apareça alguém a comentar na generalidade o assunto.

Num país livre como o nosso, só não se pode falar da licenciatura do PM...sob pena de demissão e processo disciplinar.
Anónimo disse…
CE: o seu "carneirismo" às vezes é insuportável. O senhor que tanto se insurgiu (e insurge) contra as atoardas (nunca provadas) lançadas, por exemplo, a Ferro Rodrigues, neste caso ataca os autarcas.
Seguramente que nem todos são santos, mas SS já faz lembrar o outro do futebol: "vocês sabem do que estou a falar", mas nunca adiantou nada.
Se SS tem conhecimento de casos concretos basta disso informar a esposa, que ela seguramente dará andamento à "coisa"...
O seu incondicional apoio às declarações de SS terá a ver com o facto de SS ser "mandatário financeiro" (o que quer que isso seja...) de António Costa ou o "pau para toda a obra" do Governo, ou, pelo contrário, por não "gramar" F Ruas?
Anónimo disse…
Hajapachorra!!!

Os autarcas que foram presos depois de sentença transitada também eram inocentes?

Desde a Câmara de Águeda, felizmente absolvida, que comprava dezenas de quilos de cola aos domingos (à empresa de um deputado) até aos vereadores arguidos de Lisboa, claro que a presunção de inocência é um princípio do Estado de direito.

Tal como para o mediático autarca da Ponte de Entre-os-Rios.

P.S. Eu dou a cara e o nome pelas afirmações que faço. A defesa do PSD é sempre anónima. Será por vergonha?
Anónimo disse…
isto não é deste nem daquele partido.....por isso não sintam essas dores...sintam é a dores próprias de quem tem sido bem levado.

é que para alguns "poder" não há medidas retroactivas; não há mais tempo para as reformas "estão até quase todos reformados" há subsidios de reintegração,há acumulação de reformas,Isto é que sÃO empregos que podem trabalhar em varios sitios no mesmo dia"

para os do costume é o que se vê:
e por este andar de facto o sistema da S.S. está a ficar saudavel è que a idade de reforma a continuar a aumentar ninguem lá chega (morremos todos antes)
ana disse…
Toda a gente sabe que o que SS diz é verdade. Mas como sempre, é quase impossível provar.É que corrupção não é o mesmo que difamação, onde há corrupção está tudo muito bem montado, só os mais ingénuos se deixam apanhar.
Mano 69 disse…
Agora é que reparei!


O relógio que o presidente americano "perdeu" está no pulso do SS...
Mano 69 disse…
Mas onde raio é que anda o Carlos Esperança que não nos responde... Nem mesmo ao André Pereira!
Mano 69 disse…
Toda a gente sabe que o que SS diz é verdade. Mas como sempre, é quase impossível provar.

Excelente tirada da Ana. Aliás eu diria que é da mesma escola daquela senhora que trabalha para a Universidade Independente...
Anónimo disse…
Mano 69:

Pense só nos autarcas que já foram presos: Nazaré, Lourinhã e Guarda, v.g..

Repare que só referi autarcas do PS pois o maior partido autárquico está isento de suspeitas, apesar de algumas condenações.
Anónimo disse…
"Desde a Câmara de Águeda, felizmente absolvida, que comprava dezenas de quilos de cola aos domingos"

Quer dizer: pode-se terminar uma licenciatura ao domingo, que é normal, mas já não se pode comprar quilos de cola!?!
Anónimo disse…
Licenciadoaodomingo:

A licenciatura foi só uma vez e a venda de cola era habitual.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides