No interesse de Coimbra

Caro edil da minha terra: Dr. Carlos Encarnação,

Escreves um texto eleitoral (vide Jornal As Beiras de 23/05/05), tendo em vista cativar os conimbricences. Fazes bem! É teu direito. Também teu dever. Pois escolheste para ti, a actividade de trabalhar para as populações, quer seja na Assembleia da República ou na Autarquia. Na primeira, pouco ou nada nos informaste do que por lá fizeste. Desculpa-me se me engano, mas vá se lá saber porquê!

Bem, não é da Assembleia que te quero falar, mas sim do teu trabalho na Autarquia. Este não deixa de ser benéfico para Coimbra, mesmo quando utilizas os feitos, as conquistas e as lutas de alguém que te precedeu, para agora mostrares ao eleitorado obra feita! Pois bem, simpático edil... sim, és simpático. Mas se mal te pergunto, por que razão te esqueceste de referir que a “ponte para lugar nenhum, o hospital para ninguém, a estrada sem fim, a esquadra sem dotação orçamental, a obra sem terreno”... não vale a pena ser mais explícita e dar exemplos mais individualizados (tal como dizes), hoje, só é possível porque esse alguém trabalhou, trabalhou, trabalhou e trabalhou para que tudo isso e muito mais fosse possível.

Para que hoje pudesses vir dizer o que dizes! Esqueces-te de que o povo pede que lhe digam a verdade e que também não gosta de ser enganado, tal como tu!

Comentários

Anónimo disse…
PINA (EX)PRESS

Para fazer juz à sua posição nesta tabela,HPP consegue voltar a a a meter água nas páginas do Expresso.

Na revista ÚNICA,secção GENTE, o nosso verador é gozado e bem gozado, sobre as fardas das ÁGUAS DE COIMBRA

Depois de ter tido destaque no EXPRESSO-ECONOMIA, relativamente ao episódio que ficou conhecido como PINA PIRATA, o ilustre vereador aguarda que o jornal do companheiro BALSEMÃO,tenha a coragem de lhe dar destaque no caderno principal,o que não se afigura complicado...
Anónimo disse…
O pior cego é aquele que não quer ver,e de facto, a obra se existe deve-se á anterior gestão de M.M.quer ao nivel de obras Governamentais quer ao nivel de obras municipais :
-


-

-

-
o resto por mais voltas que se dê e por muito boa vontade que se tenha pouco se nota.AH que esquecimento ...deve referir-se as rotundas.
Anónimo disse…
Sejamos justos
Estádio Sérgio Conceição, às moscas;
Rotundas com muros;
Empregos na Câmara para "jobs for the family";
Dívidas atrás de dívidas aos milhões;
Oitavos andares;
CIC 2005;
e finalmente mas não menos importante, uma DOCE VIDA.

Há esquecia-me do novo benemérito de Coimbra, que até nos vai oferecer ou dar, ou será que vendeu, é tanta oferta que até já estou confundido, o PC, a PO, e ainda faltam as decisões dos tribunais, para todos ficarem aliviados. Não é assim?

Estou com a sensação que me esqueci de qualquer coisa. Mas se alguém se lembrar? Mas não vale falar que já estava encomendado no anterior mandato. OK.

Isto é obra.hem!
Anónimo disse…
O TAXEIRA (vem de ta...cho) foi contratado para trabalhar no combate à afirmação de uma realidade que é a inépcia desta autarquia? Actualize lá o seu blog para lermos o que pense.
Anónimo disse…
ÓH NOÉMIA: PODES DAR GRAXA À VONTADE...O VITINHO DO GOVERNO CIVIL NÃO CHEGARÁ A PRESIDENTE DE CÂMARA ARA TE LEVAL...COM ELE...
Anónimo disse…
há uma coisa que não percebo.... se os socialistas acham que Manuel Machado foi bom (tb acho que sim), porque razão não o deixam ser candidato agora???
É que ver o próprio dizer que a "ponte é obra minha", é muito diferente de ver o batista dizer "isto é obra nossa, quem a fez é o maior, só não serve para ser Presidente de Câmara outra vez..."
Anónimo disse…
óh senhor cidade:

É melhor estar caladito. É que o meu amigo não pode falar mucho. Esclareça-nos: qual é a sua profissão depois de ter abandonado a sua casa, onde era funcionário: o PCP?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides