A direita tem sempre um Relvas



A investigação judicial de espionagem política de dois líderes do PP , Manuel Cobo , ex-vice-alcaide em Madrid e Prada Alfredo , ex-conselheiro de Justiça Comunitária, encomendado pelo Governo de Esperanza Aguirre e pago com dinheiro público, tornou fundamental saber quem são os membros do governo regional do PP que promoveram a ação ilegal com recursos da administração pública.

Comentários

e-pá! disse…
A Direita sempre teve lacaios, apaniguados, escroques e esbirros.
Essa matilha sempre apostou - para a sua sobrevivência e 'glorificação' - na ingenuidade, no voluntarismo e no altruísmo da Esquerda.

O 'concerto europeu', neste momento, é um venenoso fruto desta dicotomia. E a situação mundial o seu grande 'arraial'.

De resto, muito dos 'Relvas' que andam pelo Mundo - e por cá - integram uma vasta e informe claque de apoio (a soldo) dos obscuros ou secretos centros de decisão financeiros globais de que a Wall Street e a City of London são os visíveis e publicitados entrepostos 'comerciais'.
Têm filiais e serventuários (lacaios) em todo o lado. Funcionam em 'rede'...

A Esquerda tem sido uma dócil vítima deste 'iluminismo financeiro' que manipula e 'controla' as cíclicas 'crises', alterando, corrompendo ou destruindo os diferentes tecidos sociais ao sabor de ambíguos ou tenebrosos 'interesses estratégicos' (nunca anunciados).

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides