Notícias do dia





Comentários

MARAGITADO disse…
E eu fiquei para morrer quando soube que a segurança social deixou de ter dentistas.... Tive eu de pegar na minha amiga, professora desempregada, elevá-la à dentista onde jáo não foi possível salvar 2 dentes que tiveram de ser arrancados. Fiquei para morrer! O balúrdio que descontamos e, na volta, nem dentistas têm!!!!
Era importante fazer-se um estudo sociológico para determinar as percentagens de pedófilos na população em geral e entre o clero católico. Tenho a certeza de que a desproporção seria impressionante. Que raio de tendência! Aplica-se com muito mais propriedade aos padres católicos, de quem o Salazar tão amigo era, o que ele dizia de uma outra classe profissional: "Não sei se eles são assim por irem para lá ou se vão para lá por serem assim".

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides