UM GOVERNO DE MONSTROS

Nestes últimos dias, a comunicação social tem denunciado que vários edifícios públicos, onde trabalham pessoas, têm amianto - matéria altamente cancerígena - e que já contraíram cancros, por causa disso, dezenas de pessoas, tendo algumas delas morrido.

O governo sabia disso há muito tempo e nada fez. Agora, perante as denúncias, diz que vai resolver o caso dentro de uns meses. Não pode ser! Tem de ser JÁ!

Por outro lado, desculpam-se dizendo que não há dinheiro.É inadmissível! Para salvar vidas tem de haver dinheiro! Paguem menos juros aos agiotas. Lancem um imposto sobre as grandes fortunas. Mas tem de haver dinheiro! Isto só prova que nem os membros do CDS são democratas cristãos nem os do PSD são social-democratas. Sintetizando em seis palavras o que pensam os socialistas, os verdadeiros democratas cristãos - que são muito poucos - e os verdadeiros social-democratas - que são ainda menos - disse o Papa Francisco: "Em primeiro lugar estão as pessoas!"

 Ora, para a corja que "governa" o País, as pessoas não contam; em primeiro lugar está o dinheiro, as estatísticas, e as próximas eleições. Malandros! Assassinos!

Comentários

bibónorte disse…
Há dinheiro para referendar o futuro de crianças...Corja!

Mensagens populares deste blogue

O último pio das aves que já não levantam voo

Cavaco Silva, paladino da liberdade

A ânsia do poder e o oportunismo mórbido