COIMBRA - Jantar republicano do 31 de Janeiro

MOVIMENTO REPUBLICANO 5 DE OUTUBRO COMEMORA 125 ANOS DA REVOLTA DE 31 DE JANEIRO

O Movimento Republicano 5 de Outubro (Núcleo de Coimbra) vai evocar, no tradicional jantar republicano, os 125 anos da Revolta de 31 de Janeiro de 1891, como data referencial da caminhada do Portugal Democrático.
Após a recente reposição oficial do feriado do 5 de Outubro, suprimido deploravelmente, entre outros, pelo anterior governo e reposto pelo actual, esta iniciativa pretende igualmente festejar o objectivo conseguido, que o nosso Movimento incansavelmente perseguiu.
É por isso, com júbilo e boas expectativas que se convidam todas/os Cidadãs/ãos para um jantar a realizar em Coimbra, no próximo dia 31 de Janeiro, domingo, a partir das 19h30, no Restaurante A Brasileira, localizado na rua Ferreira Borges.
As inscrições podem ser feitas, desde já e até ao dia 28 de Janeiro, para anabela8@hotmail.com.

Preço €15,00 (pagamento no local). Ementa: Espetada de Bacalhau - 1º Prémio 2014 na Restauração da Baixa de Coimbra ou o famoso Bife á Brasileira, com entradas, sobremesa, café e vinho alentejano, incluídos. Aquando da inscrição queira p.f. indicar se pretende peixe ou carne.



Movimento Republicano 5 de Outubro (núcleo de Coimbra) 12 Janeiro 2016 Amadeu Carvalho Homem, Anabela Monteiro, Carlos Esperança, Fernando Fava, José Dias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides