Ponte Europa

A ausência de capacidade crítica e de compostura cívica estão na origem do lixo vazado na caixa de comentários do post anterior por alguns leitores.

Com gente deste jaez dificilmente se faz algo de construtivo e, muito menos, se atinge o mínimo de urbanidade necessário para a sã convivência democrática.

Os comentários colados aqui ficam como material de trabalho para psiquiatras.

Comentários

Anónimo disse…
para material para psiquiatras pode ficar o ressabiamentopatológivo que demonstra cada vez que se fala de religião. Pois segundo consta, nos seus tempos de seminarista, foi de todos o padreco mais aplicado, tendo até recebido um beijinho na testa do cardeal cerejeira!
Anónimo disse…
Carlos Esperança:

Acrescente ao material de estudo para psiquiatras, olhe, quem sabe di Reis Marques, a foto e a forma como a colocou no seu post anterior. É digno de psicalálise, para além de denotar uma enorma falta de respeito democrático devidos e que contrariam as suas palavras seminaristas.

Um militante do PSD
Anónimo disse…
Carlos Esperança, fora as "rezas", não vejo qual é o problema...essa parte pode ficar por conta da psiquiatria.
Anónimo disse…
Vendo bem a foto, o PSD e o seu chefe de turno até saiem favorecidos. Não se entende como existem pessoas que se escandalizam! É tudo uma questão de pose.
Anónimo disse…
Deixar estar que és mesmo tu que nos vens dar lições de "urbanidade necessário para a sã convivência democrática."

ahahahah deixa-me rir!

Uma pessoa que destila ódio por todos aqueles que não são da sua cor ou das suas convicções, tem mesmo muita moral! Lá isso tem !!!!! ehehehehe

OK JÁ AGORA APAGA ESTE MEU COMENTÁRIO, POIS SEGURAMENTE NÃO TE AGRADA!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides