«É o fim de um longo combate. A detenção de Jean-Pierre Bemba constitui um sinal forte contra a impunidade, uma vez que envolve o responsável que deu as ordens».
E, depois os directores das polícias demitem-se sem se saber porquê. Sem darem explicações. Mas como temos uma Com. Social especializada em futebol e em atacar tudo o que seja próximo do governo, nada se sabia. Parece que desta vez a maldade não foi deste governo nem do Sócrates. Então um criminoso foragido às polícias vive à grande no Algarve e só é apanhado porque é parvo e resolve ir à Bélgica sem avisar os amigos certos, e não nos perguntamos o que faz a polícia de Fronteiras, a GNR, a PSP, os magistrados, perdão, Suas Excelências os Senhores Doutores e Doutoras Magistrados ? E a fantástica comunicação social que anda semanas com um travesti a ver se usa camisinha, também não viu, não sabe e não ouviu nada? Tadinhos!!!!!!!!!!!!!
«Agora, com pena o digo, não tenho qualquer dúvida que [Marcelo Rebelo de Sousa] vai ficar na História como o pior presidente de todos». (Lida no blogue Causa Nossa, Vital Moreira)
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Então um criminoso foragido às polícias vive à grande no Algarve e só é apanhado porque é parvo e resolve ir à Bélgica sem avisar os amigos certos, e não nos perguntamos o que faz a polícia de Fronteiras, a GNR, a PSP, os magistrados, perdão, Suas Excelências os Senhores Doutores e Doutoras Magistrados ? E a fantástica comunicação social que anda semanas com um travesti a ver se usa camisinha, também não viu, não sabe e não ouviu nada?
Tadinhos!!!!!!!!!!!!!