Informação
No próximo dia 30 de Maio de 2008, pelas 12,00 Horas, terá lugar num Cartório Notarial de Lisboa, a escritura de constituição da «Associação Ateísta Portuguesa».
O Cartório Notarial será divulgado na próxima quinta-feira nos Blogues:
Os leitores que queiram inscrever-se como sócios, devem enviar o nome, morada, BI (N.º, data e local de emissão) e o N.º de Contribuinte para:
ou
Comentários
Tem sido, também, o despoletador do desgoverno social, do descalabro do individualismo, do egoísmo, do materialismo e, por que não dizê-lo, da imensa pouca-vergonha que tem sido a nossa vivência.
A instituição formal e legal de uma associação que promove esta laicização mais não faz do que confirmar o caminho de perdição e desorientação que nos assola.
Não bastasse já a perseguição de que a Igreja tem sido alvo (e aqui não posso escamotear a culpa da própria Igreja, na sua mansidão modernista, ecuménica e descaracterizadora do Dogma Único, Verdadeiro e Intocável), agora criam uma associação para que a festa seja completa.
Não vos censuro, pois fazeis aquilo que o Clero vos deixa fazer, sem se opôr.
Triste sociedade aquela em que tais associações que agendam a cultura de morte, a depravação individual e colectiva e a retirada de Deus da nossa vida, é aceite sem oposição forte, inequívoca e sonante daqueles que são as suas vítimas.
Os ateus organizam-se, e a Igreja assobia para o lado, embriagada com uma basílica herética em Fátima, em conversações amigáveis com a Maçonaria e falsas religiões, enfim, numa orgia modernista profundamente anti-católica.
A Igreja actual é a vossa maior
aliada, e não é a vós que critico em primeira instância.
Na altura da Restauração, quando recuperarmos a pureza inicial e livrarmos a Igreja das influência demoníacas que agora a enfermam, associações como estas serão, se não interditas, ferozamente combatidas.
Até lá, gozai o vosso banquete...
O senhor é um caso diferente. Só tem a mais a fé.