Informação


No próximo dia 30 de Maio de 2008, pelas 12,00 Horas, terá lugar num Cartório Notarial de Lisboa, a escritura de constituição da «Associação Ateísta Portuguesa».

O Cartório Notarial será divulgado na próxima quinta-feira nos Blogues:



Os leitores que queiram inscrever-se como sócios, devem enviar o nome, morada, BI (N.º, data e local de emissão) e o N.º de Contribuinte para:
ou

Comentários

Pai de Família disse…
A tendência laicizante da sociedade tem sido um dos maiores, senão o maior, factor de perda ao nível dos mais elevados e intocáveis valores da Humanidade.

Tem sido, também, o despoletador do desgoverno social, do descalabro do individualismo, do egoísmo, do materialismo e, por que não dizê-lo, da imensa pouca-vergonha que tem sido a nossa vivência.

A instituição formal e legal de uma associação que promove esta laicização mais não faz do que confirmar o caminho de perdição e desorientação que nos assola.

Não bastasse já a perseguição de que a Igreja tem sido alvo (e aqui não posso escamotear a culpa da própria Igreja, na sua mansidão modernista, ecuménica e descaracterizadora do Dogma Único, Verdadeiro e Intocável), agora criam uma associação para que a festa seja completa.

Não vos censuro, pois fazeis aquilo que o Clero vos deixa fazer, sem se opôr.

Triste sociedade aquela em que tais associações que agendam a cultura de morte, a depravação individual e colectiva e a retirada de Deus da nossa vida, é aceite sem oposição forte, inequívoca e sonante daqueles que são as suas vítimas.

Os ateus organizam-se, e a Igreja assobia para o lado, embriagada com uma basílica herética em Fátima, em conversações amigáveis com a Maçonaria e falsas religiões, enfim, numa orgia modernista profundamente anti-católica.

A Igreja actual é a vossa maior
aliada, e não é a vós que critico em primeira instância.

Na altura da Restauração, quando recuperarmos a pureza inicial e livrarmos a Igreja das influência demoníacas que agora a enfermam, associações como estas serão, se não interditas, ferozamente combatidas.

Até lá, gozai o vosso banquete...
Rui Luzes Cabral disse…
Os ateus queixam-se muitas vezes da forma como os crentes defendem "a sua dama". Depois de visitar o blog random precision, fico com a sensação que (salvo honrosas excepções) todos gostam é de humilhar e chacotear o "parceiro". Enfim, há muita falta de bom senso por aí, cultura, formação civica e respeito pelo outro, seja ele quem for, pense ele o que pensar...
Rui Luzes Cabral:

O senhor é um caso diferente. Só tem a mais a fé.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides