Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c
Comentários
Não tens o direito de ofender os sapateiros.
É uma profissão digna. Compará-los ao AJJ é uma ofensa grave.
Não te ficava mal pedir-lhes desculpa.
Um abraço de um velho amigo (descendente de sapateiros)
Acho que faz falta.
Conheço muita gente que gosta dele e que votaria nmo sr.dr. Alberto João Jardim, um Homem de principios e valores não corrompidos pelos valores dissolutos dos soixante-huitards, do marxismo-leninismo e da Internacional Libertári.
O páis precisa de si sr. Doutor.
É fácil ver que não tive intuitos injuriosos para com os sapateiros que sempre estimei.
No entanto, se pretendessem dirigir o país - como é o caso -, não deixaria de os censurar.
Sê honesto, tens uma certa inveja e alguns ciumes do AJJ ??? heim? confessa lá!!!!
O homem tem poder, tem dinheiro, é um bom vivent, tem mulheres... confessa lá... mete nojo como o mundo está mal distribuído não mete???
Eu entendo-te, mas olha filho... aguenta, como dizia a minha avozinha AUGUENTA!!!!
eheheheh