CONVITE

Alternativa - Associação Cultural

Prezados Consócios

No próximo dia 20 de Março, sexta -feira, pelas 21:45 horas, o agrupamento musical acima referido vai efectuar um espéctáculo no auditório da Escola EB2.3 C/Sec. José Falcão, em Miranda do Corvo. Trata-se da gravação de 2 CD's com as designações seguintes:

1 - FADVOCAL - Velhas Margens - Novas Pontes. Neste ponto haverá intérpretes da Canção de Coimbra.

2 - Instrumentais - Outros Mundos para a guitarra de Coimbra. Este título deixa antever novos caminhos exploratórios das potencialidades da guitarra de Coimbra, protagonizados pelos excelentes instrumentistas do FADVOCAL.

O espectáculo, que se adivinha de grande qualidade e de marcado cunho coimbrão, é organizado pelo Grupo de Trabalho Concelhio da Rede de Bibliotecas Escolares.

Não podendo ficar indiferente a uma tal e tão importante manifestação cultural, a Alternativa - Associação Cultural convida todos os sócios a estarem presentes, dando assim corpo e sentido à importância de um evento desta natureza.

Como porém, é sempre um momento de grande alegria, riqueza e calor humano a possiblidade de confraternizarmos em torno de uma mesa com algumas apreciadas vitualhas e libações, propomos aos nossos prezados consócios um jantar em um dos bons restaurantes locais, O local de concentração será Miranda do Corvo, frente ao Posto da G.N.R, pelas 19:30 horas

Estamos certos de que este programa será simultâneamente desejado alimento para o corpo e para o espírito, daí que desejemos e apelemos a uma participação significativa. Façamos pois, deste evento mais uma grande jornada de afirmação e mobilização da nossa Alternativa e sobretudo apreciemos os bons momentos que nos esperam.

Saudações Alternativas

A Direcção
--
ALTERNATIVA - Associação Cultural
alternativa.acdsh@gmail.com
http://alternativa-acdsh.blogspot.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides