Marcelo e Montenegro, o Sr. Feliz e o Sr. Contente, acompanhados do outro que o golpe urdido no Palácio de Belém com a PGR levou à presidência da AR, foram ontem prestar justas homenagens às vítimas do trágico acidente de helicóptero no rio Douro. Podiam ter evitado atrasar a missa para exibirem na igreja a compunção aos familiares e ao País, mas a laicidade é a vítima dos tartufos de uma República laica. Eles são assim! Ontem, só às 23 horas pude ver os programas que desejava, agora que aprendi a fazê-lo. Vi o bruxo de Fafe, alter ego do PR e possível sucessor na homilia semanal do costume. Falou de forma ligeira da gravidade do roubo dos computadores no próprio Ministério da Administração Interna porque ficava para o humor de Ricardo Araújo Pereira (RAP) que no mesmo canal teria depois o seu programa. Referiu-se ao discurso de Pedro Nuno dos Santos como brilhante e eficiente por ter conseguido afastar a pressão da AD para aprovar sem condições o OE/2025. Também considerou igual...
Comentários
Posted 14 Outubro, 2012 at 22:44 | Permalink
Eleições Regionais Açores
2012 – 2008
PS | 31 – 30
PSD | 20 – 18
CDS | 3 – 5
BE | 1 – 2
CDU | 1 – 1
PPM | 1-1
Apesar de tudo, os resultados nos Açores contrariam a rua, a comunicação social, os fazedores de opinião, um pé cá e outro lá e os líderes da oposição.
Quem era suposto ser castigado, PSD sobe dois lugares. Quem era suposto subir muito, PS sobe um lugar. Quem era suposto querer passar pelos pingos da chuva, CDS baixa dois lugares. Quem era suposto subir bem e ao ritmo das manifestações e das greves, CDU fica no mesmo sítio e não mexe. Quem era suposto subir bastante como os cogumelos a despontarem em comissões folclóricas de tudo e de nada, BE baixa para metade.
Os grandes perdedores das eleições regionais nos Açores são o BE, olhos nos olhos há que dizê-lo senhores jornalistas, e o CDS que com a táctica de um pé dentro e outro fora, escanchou-se por completo.
E anda por aqui uma mosca rara sem aeroporto para aterrar a assobiar para o lado como o fez Luís Fazenda na declaração à comunicação social, que à grande derrota, dado o contexto que se vive, do BE, disse zero. Uma imensa derrota.
uma imensa esperança para o PS um pequeno revés para a humana idade
é o velhoristão que benceu né
é o alberto joanistão azoriano a fin cionar
bitória
só se for das muscas
Carlos Manuel Martins do Vale César
44 940
PPD/PSD
-
27 254 ganhou 8000 votos
CDS/PP
-
7 857 perdeu 1500 ou perto disso
resumindo perderam todos menos os dois que ganharam
e a abstenção perdeu 1 e tal %
2000 e tal votantes novos em relação a 2008
logo o estado a que chegámos é irreformável
essa é a questão...