B16, meteu-se por caminhos com muitos escolhos, como é do seu particular agrado. Creio que o tema nesta quadra é o mais propício... O Mundo mantem-se alheio acerca da sexualidade dos presbíteros católicos, apostólicos, romanos, dos regime discriminatório do sexo feminino na hierarquia católica, etc.
Sob o tema da "ecologia do homem" o papa evoca, na sua fundamentação, a Natureza. Mas a Natureza não cabe dentro das Igrejas, nem se rege por canones religiosos. Tem leis próprias. E sempre que o Homem intervem abusivamente, perturba-a.
"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
Lavoisier percebeu que esses ensaios deveriam ser feitos em sistemas fechados. B16 fala para os seus, o que equivale a dizer que “quem está fora racha lenha!”
A cerimónia, que contou com mais de 250 juízes, foi presidida pelo “chefe” [sic] do Supremo Tribunal de Justiça – diz o DN. Comentários: – Se os juízes não aprenderem a respeitar o poder legislativo e o poder executivo, sem ameaças, arriscam-se a perder o respeito que lhes é devido; – Os juízes podem acusar o Governo de agir como no Estado Novo (eufemismo que designa a ditadura fascista), apenas os que têm mais vocação sindicalista, mas hoje não se podem queixar de passar pela humilhação de integrarem Tribunais Plenários para os quais nunca faltaram candidatos. Fonte : DN, hoje – pg. 14
Comentários
Creio que o tema nesta quadra é o mais propício...
O Mundo mantem-se alheio acerca da sexualidade dos presbíteros católicos, apostólicos, romanos, dos regime discriminatório do sexo feminino na hierarquia católica, etc.
Sob o tema da "ecologia do homem" o papa evoca, na sua fundamentação, a Natureza.
Mas a Natureza não cabe dentro das Igrejas, nem se rege por canones religiosos.
Tem leis próprias.
E sempre que o Homem intervem abusivamente, perturba-a.
Lavoisier percebeu que esses ensaios deveriam ser feitos em sistemas fechados. B16 fala para os seus, o que equivale a dizer que “quem está fora racha lenha!”
Na sua lógica, todo o cobarde joga à defesa, o que equivale dizer que é um ser passivo!?