Factos & documentos


Comentários

e-pá! disse…
Inacreditável!

Mesmo sem conhecer o teor concreto e os fundamentos dessa sentença que - segundo relatos da Imprensa deu os factos como provados e consumados - ao arrepio de todos os conceitos e direitos humanitários tolera, ou "desculpabiliza", estes vergonhosos e escabrosos crimes de inconcebível violência contra as crianças e, para além disso, atentatórios da dignidade humana.

Inacreditável!

Não encontro outro termo...com o devido respeito que, sou obrigado a ter pelo Poder Judicial, enquanto cidadão defensor do sistema democrático.
Agora, esse respeito não devia ser uma "forçosa" obrigação mas, antes, a natural emanação do mérito (democrático) da administração da Justiça, no nosso País.

Inacreditável!

É com muito pesar que tenho de reconhecer a vivência - usando dos meus direitos de cidadania - de momentos de profunda indignação.

Inacreditável!...
MFerrer disse…
E diz o PSD que o problema do País é a Constituição!
Ora, os valores dos desprotegidos, dos mais fracos, das crianças, que constam do PPenal, são pura simplesmente atirados às malvas e ignorados por estes juizes que dizem que a justiça é igual para todos...,qual será a prioridade em Portugal?
Como diz o e-pá!, isto é mais do que inacreditável, é uma aberração.
Pergunto-me se estes juizes não terão filhas e filhos...
Artur disse…
É uma sensação de revolta!
avoema disse…
Como diz o e-pá é inacreditável. Sinto-me profundamente triste com a falta de respeito pelas vítimas de abusos,todos os abusos, mas as crianças!!! Será que prisões estão cheias e esperam que a sentença seja a morte cá fora?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides