Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c
Comentários
parece incrivel que um gajo que perde o tempo do seu gabinete (ao que contam os seus sócios) a sacar avenças e a postar no blogues (sob a capa do anonimato) venha pregar o coitadinho.
Quando se tratou da nomeação da Seg Social era ele e o liquinhas a postar (sob o anonimato) a agredir o Mário Ruivo e a auto-promoverem-se.
sim porque eu reconheço-lhes o modo da escrita: são uns imaturos!!
ainda dás credibilidade a esse pasquim da direita Portuguesa???
Não conheço a notícia do Independente. Nem fiz esforço para tomar conhecimento.
Tudo o que sei foi o que o Carlos Felício publicou, 3 linhas.
Ainda um destes dia o CM acusou o ministro da Justiça de ter, creio que uma dúzia de motoristas. O Alberto Costa já esclareceu que tem apenas 1.
A mentira já foi aqui repetida por um nazi assumido. Que se pode fazer?
É a vida...
Tenho pena.
Caro Humberto
Cuidado, não é por nada, mas é melhor começar utilizar mais a garrafa que está à tua direita.
AGORA DESCOBRE Á QUEM É? PENSA HUMBERTO PENSA.