"É ESCUSADO. NÃO POSSO TER OUTRO PARTIDO SENÃO O DA LIBERDADE" -
MIGUEL TORGA
Não é produto de primeira necessidade
Por
PONTE EUROPA
-
«Não vou deixar que me vendam como se fosse um sabonete ou uma margarina».
Maria José Nogueira Pinto, candidata do CDS/PP à Câmara Municipal de Lisboa (EM FOCO - «Visão», 07-07-2005)
Carlos Esperança
Comentários
Anónimo disse…
Então não sai um post sobre as sondagens para a CMC ? Dá vontade de rir, se não fosse um assunto sério. Encarnação até já "põe na rua" uma vereadora, certo da vitória e pensando que aquele lugar já vai ter dono novo. Aliás, Encarnação (Chaves e Castro) demonstrou bem a sua fibra : "quebra de solidariedade", diz ele. O velho autoritarismo, digo eu. São heranças genéticas.
Anónimo disse…
desanimado:
Gostaria de fazer o post que pede. Talvez não acredite, mas não tenho elementos nem conheço as sondagens.
Não tenho dúvida em dizer-lhe em quem voto, independentemente das sondagens.
Espero que os meus colegas de blog tenham tempo para isso.
A minha vantagem é não ter compromissos partidários e, por isso, sobra-me tempo, mas falta-me informação.
Li no excelente blogue De Rerum Natura , num post de Carlos Fiolhais , o seguinte: «De facto, o candidato a rei é autor de um opúsculo laudatório do Beato Nuno, onde se pode ler esta pérola: “Q uando passava de Tomar a caminho de Aljubarrota, a 13 de Agosto de 1385, D. Nuno foi atraído a Cova da Iria, onde, na companhia dos seus cavaleiros, viu os cavalos do exército ajoelhar, no mesmo local onde, 532 anos mais tarde, durante as conhecidas Aparições Marianas, Deus operou o Milagre do Sol» (“D. Nuno de Santa Maria - O Santo” , ACD Editores, 2005).»
Fiquei maravilhado com o que li e, sobretudo, por saber que o Sr. Duarte Pio escreve.
O Sr. Duarte Pio, suíço alemão, da família Bourbon, imigrante nacionalizado português pela conivência de Salazar e pelo cumprimento do Serviço Militar Obrigatório, podia emprestar a imagem às revistas do coração mas precaver-se contra a ideia de publicar opúsculos.
Claro que não é necessário saber falar para escrever e, muito menos, ...
Comentários
Gostaria de fazer o post que pede.
Talvez não acredite, mas não tenho elementos nem conheço as sondagens.
Não tenho dúvida em dizer-lhe em quem voto, independentemente das sondagens.
Espero que os meus colegas de blog tenham tempo para isso.
A minha vantagem é não ter compromissos partidários e, por isso, sobra-me tempo, mas falta-me informação.