Página de Aníbal Cavaco Silva >>

Eis o resultado dos meus esforços para me documentar sobre o provável candidato da direita à Presidência da República:

http://www.ptvip.com/notaveis/cavacosilva

Não é possível encontrar a página
É possível que a página que procura tenha sido removida, o seu nome tenha sido alterado ou não esteja temporariamente disponível.
Experimente o seguinte:
Se tiver escrito o endereço da página na barra 'Endereço', certifique-se de que este está escrito correctamente.
Abra a www.ptvip.com home page e, em seguida, procure as hiperligações que dão acesso às informações pretendidas.
Clique no botão Retroceder para tentar outra hiperligação.
Clique em Procurar para procurar informações na Internet.
HTTP 404 - O ficheiro não foi encontrado Internet Explorer

Comentários

Mano 69 disse…
Caro Carlos Esperança

Não querendo colocar em causa o seu devaneio persecutório, poderia fazer o obséquio de dizer ao pessoal aonde é que quer chegar com isto?

Obrigado
MANIFESTO CONTRA O TGV E O AEROPORTO DA OTA

Portugal vive hoje uma das piores crises económicas dos últimos 30 anos! A economia está a recuar e a taxa de desemprego oficial (7.5%) esconde ainda, muitos mais trabalhadores no desemprego!(550mil) As fábricas, deslocalizam-se impunemente para países onde a mão de obra é mais barata e os trabalhadores portugueses, defronte das opções restantes (fome ou escravidão assalariada), emigram também eles em busca de melhores condições de vida!
Mas aqui há responsabilidades atribuídas! Os sucessivos governos PS, PSD e também CDS/PP tem culpas no cartório! As erradas opções governamentativas que se tomaram ao longo dos anos, contribuíram largamente para a precarização do trabalho e a destruição do sistema produtivo nacional! Em prol e ordem das directivas europeias, cada vez produzimos menos e cada vez mais a riqueza do nosso país decai!
Contrariando todas as expectativas, nas quais declinavam a hipótese deste conselho de ministros ser menos eficiente e produtivo que o anterior. Iniciou o mandato, abriu a desgraça! O governo de Sócrates, avançou desde logo com o aumento do IVA quebrando assim uma promessa eleitoral. Não revogou o código de trabalho (medida ansiosamente esperada) e ainda retirou inúmeros direitos à função pública. Direitos estes, conquistados com muitas lutas e que serviam de referência para futuras metas do sistema privado!
Noutro tom, mas com o mesmo objectivo, Sócrates apresentou a nova "teoria da tanga", reformulada e em diversos actos. Continuando a obsessiva fixação pelo défice, apelou ao povo português, para uma vez mais "apertar o cinto e compreender a situação”: a grave crise que o país está a atravessar!
E quando todo o discurso estava assente na máxima: "É preciso reduzir a receita e aumentar a produtividade", eis que é apresentado o plano prioritário de investimentos, onde figuram estes dois projectos megalómanos:
- TGV
- Aeroporto da OTA
Não se trata de um investimento na produção, inovação ou no combate ao desemprego! São dois projectos ligados aos transportes, de milhares de milhões de euros, completamente dispensáveis em qualquer altura, ainda mais em tempo de crise!

Protesta contra esta hipocrisia!

Apela à defesa do sistema produtivo nacional!

Luta por mais direitos sociais!

SUBSCREVE ESTE MANIFESTO!

http://contratgveota.pt.vu
Caro mano 69:

Eu é que gostava que alguém me dissesse o que se passa com a página do Prof. Cavaco Silva.

O respeito que me merece o antigo primeiro-ministro (não confunda com admiração) é incompatível com a forma como o trata o responsável pela sua página.
itelvino rodriguez:

Só democratas e socialistas são capazes de permitir campanhas contra o Governo que apoiam no seu próprio espaço.

Aprendam connosco esta manifestação de tolerância e democracia do Ponte Europa.

Nos blogues de direita, identificado com nome e e-mail, costumam apagar-me comentários onde nunca uso palavras obscenas ou exprimo posições radicais.
Mano 69 disse…
Santa ignorância

Então o caro Carlos Esperança acha (se é que perdeu) que o grande Aníbal tem uma página oficial denominada http://www.ptvip.com/notaveis/cavacosilva?
Está na cara que essa nunca será a página oficial, o que não quer dizer que seja, eventualmente, a oficiosa.
Anónimo disse…
Penso que está na altura de o Prof Cavaco Silva ter a sua própria página
www.anibalcavacosilva.com

Mensagens populares deste blogue

O último pio das aves que já não levantam voo

Cavaco Silva, paladino da liberdade

A ânsia do poder e o oportunismo mórbido