Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
parece incrivel que um gajo que perde o tempo do seu gabinete (ao que contam os seus sócios) a sacar avenças e a postar no blogues (sob a capa do anonimato) venha pregar o coitadinho.
Quando se tratou da nomeação da Seg Social era ele e o liquinhas a postar (sob o anonimato) a agredir o Mário Ruivo e a auto-promoverem-se.
sim porque eu reconheço-lhes o modo da escrita: são uns imaturos!!
ainda dás credibilidade a esse pasquim da direita Portuguesa???
Não conheço a notícia do Independente. Nem fiz esforço para tomar conhecimento.
Tudo o que sei foi o que o Carlos Felício publicou, 3 linhas.
Ainda um destes dia o CM acusou o ministro da Justiça de ter, creio que uma dúzia de motoristas. O Alberto Costa já esclareceu que tem apenas 1.
A mentira já foi aqui repetida por um nazi assumido. Que se pode fazer?
É a vida...
Tenho pena.
Caro Humberto
Cuidado, não é por nada, mas é melhor começar utilizar mais a garrafa que está à tua direita.
AGORA DESCOBRE Á QUEM É? PENSA HUMBERTO PENSA.