A verdadeira natureza do Vaticano

O pequeno Rätzinger


Para a Glória de Cristo Rei, o Cardeal Cañizares é o novo Prefeito do Culto Divino. Ele já foi notícia no Ultrapapista Atanasiano. Um grandiosíssimo defensor da Comunhão de Joelhos, das Mesas de Comunhão e da Missa Tridentina.

Cheio de esperança, desejamos de todo nosso coração crer que a “fumaça de satanás” esteja encontrando frontal resistência dentro da Cúria Romana e no Reinado de SS. Bento XVI. Segue a notícia e abaixo a Missa Tridentina que o Grande Cardeal Cañizares celebrou na Basílica Papal de São João de Latrão.

Nota: Embora com atraso, o Ponte Europa manifesta a sua alegria pela promoção do eminente purpurado, distinguido pelos ateus espanhóis com o «Prémio Torquemada».

Comentários

e-pá! disse…
Este cardeal, ferveroso adepto das missas tridentinas, tem subido paulatinamente na escala hierárquica do sacro colégio cardinalício, parecendo destinado a "altos" voos...
A julgar pela imagem que ilustra o post, para além de gostar de oficiar pelos rituais arcaicos, adora pavonear-se pelos claustros e pelas naves...ao que parece tentando varrer o chão do lixo secular que cobre a Igreja católica.
De facto, a exuberância dos seus paramentos [a espampanante capa magna] confere-lhe o aspecto de um pavão, embora muito menos policromática.
O menino que enquadra a foto segurando a aba da capa [caudatário] deve, no actual momento da ICAR, ter um transcendental significado...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides