Poucos mas agressivos

Num hotel, em Paço de Arcos, durante a votação das listas de delegados ao congresso do CDS-PP, viveu-se esta noite uma situação exótica.

A urna das votações foi destruída e a polícia foi chamada ao local mas, como a única vítima foi a urna, a PSP não fez qualquer intervenção.

A destruição da urna foi talvez uma metáfora de um partido que recusa o enterro.

Comentários

FONSECAeCOSTA disse…
Amigos do PS, para nao acontecer algo de semelhante um destes dias na Oliveira Matos elejam o LUIS MARINHO para SDistrital.E um Homem e um politico bem formado,com nivel,com horizontes e atributos culturais e provas dadas.Possuidos de firmeza e solidez de argumenta- çao na disputa politica,e brilhan- te a expor,fluido a transmitir e substantivo nas mensagens.
VITOR BATISTA ´e o do "nacional porreirismo",sem beliscar a imagem de um carreirista cinzentao, na vida politica e pessoal(que na vi- da politica sao indissociaveis): falta esclarecer muitos factos das suas ligaçoes "Federianas" a PAR- TEX, muitas das suas acçoes,liga-
çoes e responsabilidades na EGRAN,
a clarificaçao do percurso e o ba- lanço da gestao na "filhota" da JAE, as responsabilidades na formaçao da lista de Coimbra para as legislativas, na sua auto-derrota nas autarquicas,etc.´E tempo de o PS em Coimbra falar claro e mijar direito! E para isso tem de ter pessoas `a frente que nao tenham "telhados de vidro" !!!
CONSELHO DE AMIGO.Nao sou inscrito
socialista,nem de qualquer outro partido. FONSECA e COSTA,Coimbra
Anónimo disse…
FONSECAeCOSTA:

O espaço do Ponte Europa está sempre aberto às suas intervenções.

Todavia, para evitar que os seus textos fiquem desajustados ao post em discussão, peço-lhe que use o Espaço dos leitores ou, se não estiver disponível, que o solicite.

Era o CDS que estava em análise.
Anónimo disse…
O CDS tem, actualmente, pouco espaço político à direita por força das suas "andanças" com Barroso e Santana. São coisas que sucedem nas alianças... e, principalmente, quando o filme acaba mal. A motivação vai-se, não é?

Mas jamais poderá ter uma direcção enquanto não "matar" (politicamente)
P Portas ou, então, deixar-se de rábulas e reconduzi-lo...
Anónimo disse…
...Exótico, também não terá sido, no seu ponto de vista, Carlos Esperança, a atitude do Jorge Coelho , ao realizar uma conferência de imprensa, SÓ para informar que o candidato Manuel Alegre ( Histórico do PS ) NÃO podia utilizar material do PS na campanha...Como se o fosse utilizar! No seu ponto de vista, este mero exemplo, não é EXÓTICO???

...Já dá para ver o seu "critério"...

Mensagens populares deste blogue

Cavaco Silva – O bilioso de Boliqueime

Tunísia – Caminho da democracia ou cemitério da laicidade ?