A urna das votações foi destruída e a polícia foi chamada ao local mas, como a única vítima foi a urna, a PSP não fez qualquer intervenção.
A destruição da urna foi talvez uma metáfora de um partido que recusa o enterro.
Comentários
Anónimo disse…
FONSECAeCOSTA:
O espaço do Ponte Europa está sempre aberto às suas intervenções.
Todavia, para evitar que os seus textos fiquem desajustados ao post em discussão, peço-lhe que use o Espaço dos leitores ou, se não estiver disponível, que o solicite.
Era o CDS que estava em análise.
Anónimo disse…
O CDS tem, actualmente, pouco espaço político à direita por força das suas "andanças" com Barroso e Santana. São coisas que sucedem nas alianças... e, principalmente, quando o filme acaba mal. A motivação vai-se, não é?
Mas jamais poderá ter uma direcção enquanto não "matar" (politicamente) P Portas ou, então, deixar-se de rábulas e reconduzi-lo...
Anónimo disse…
...Exótico, também não terá sido, no seu ponto de vista, Carlos Esperança, a atitude do Jorge Coelho , ao realizar uma conferência de imprensa, SÓ para informar que o candidato Manuel Alegre ( Histórico do PS ) NÃO podia utilizar material do PS na campanha...Como se o fosse utilizar! No seu ponto de vista, este mero exemplo, não é EXÓTICO???
Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c...
1789 – A Assembleia Constituinte francesa aprova a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. (Fizeram mais os deputados franceses num só dia do que todos os clérigos desde que o deus de cada um deles criou o Mundo). 1931 – Tentativa de golpe de Estado em Portugal contra a ditadura. (Há azares que se pagam durante duas gerações. Este levou quase 43 anos a reparar). 2004 – O Supremo Tribunal do Chile retirou a imunidade ao antigo ditador Augusto Pinochet. (Vale mais tarde do que nunca).
Comentários
O espaço do Ponte Europa está sempre aberto às suas intervenções.
Todavia, para evitar que os seus textos fiquem desajustados ao post em discussão, peço-lhe que use o Espaço dos leitores ou, se não estiver disponível, que o solicite.
Era o CDS que estava em análise.
Mas jamais poderá ter uma direcção enquanto não "matar" (politicamente)
P Portas ou, então, deixar-se de rábulas e reconduzi-lo...
...Já dá para ver o seu "critério"...