Os 3 nascituros que sejam bem-vindos ao Mundo. Contudo, mesmo que venham a professar a doutrina política do CDS/PP, não chegarão a tempo de evitar a "crise de solidão e descrença" do partido. Além disso, 3 são poucos - fica um lugar vago no táxi. Mas 3 já servem para os novos malabarismos à volta da segurança social anunciados ontem pelo Socrates. Agora percebo porque o CDS/PP aplaudiu as medidas anunciadas para "salvar" a Seg. Social, isto é, aumentar as prestações, postergar a idade da reforma para as calendas gregas (eufemismo da esperança de vida) e, finalmente, receber a reboque do PIB. Não haverá politica social, socialista?
Anónimo disse…
Não conhecm o poema que a Natália Correia escrevu em tempos a um deputado do CDS ?
Anónimo disse…
Versos escritos no Parlamento pela Natália Correia e dirigidos ao deputado Morgado (CDS), quando este defendia que o acto sexual só se justificava para fazer filhos:
Já que o coito - diz Morgado Tem como fim cristalino, Preciso e imaculado Fazer menino ou menina
E cada vez que o varão Sexual petisco manduca Temos na procriação Prova que houve truca-truca
Sendo só pai de um rebento, Lógica é a conclusão De que o viril instrumento Só usou – parca excepção! Uma vez.
E se a função faz o órgão – diz o ditado – Consumada essa excepção Ficou capado o Morgado.
Marcelo e Montenegro, o Sr. Feliz e o Sr. Contente, acompanhados do outro que o golpe urdido no Palácio de Belém com a PGR levou à presidência da AR, foram ontem prestar justas homenagens às vítimas do trágico acidente de helicóptero no rio Douro. Podiam ter evitado atrasar a missa para exibirem na igreja a compunção aos familiares e ao País, mas a laicidade é a vítima dos tartufos de uma República laica. Eles são assim! Ontem, só às 23 horas pude ver os programas que desejava, agora que aprendi a fazê-lo. Vi o bruxo de Fafe, alter ego do PR e possível sucessor na homilia semanal do costume. Falou de forma ligeira da gravidade do roubo dos computadores no próprio Ministério da Administração Interna porque ficava para o humor de Ricardo Araújo Pereira (RAP) que no mesmo canal teria depois o seu programa. Referiu-se ao discurso de Pedro Nuno dos Santos como brilhante e eficiente por ter conseguido afastar a pressão da AD para aprovar sem condições o OE/2025. Também considerou igual...
Comentários
Atrasada embora, por razões substantivas, chapelada ao seu post de 25Abril, 12:07!
Agradeço sensibilizado.
Contudo, mesmo que venham a professar a doutrina política do CDS/PP, não chegarão a tempo de
evitar a "crise de solidão e descrença" do partido.
Além disso, 3 são poucos - fica um lugar vago no táxi.
Mas 3 já servem para os novos malabarismos à volta da segurança social anunciados ontem pelo Socrates.
Agora percebo porque o CDS/PP aplaudiu as medidas anunciadas para "salvar" a Seg. Social, isto é, aumentar as prestações, postergar a idade da reforma para as calendas gregas (eufemismo da esperança de vida) e, finalmente, receber a reboque do PIB.
Não haverá politica social, socialista?
Já que o coito - diz Morgado
Tem como fim cristalino,
Preciso e imaculado
Fazer menino ou menina
E cada vez que o varão
Sexual petisco manduca
Temos na procriação
Prova que houve truca-truca
Sendo só pai de um rebento,
Lógica é a conclusão
De que o viril instrumento
Só usou – parca excepção! Uma vez.
E se a função faz o órgão
– diz o ditado –
Consumada essa excepção
Ficou capado o Morgado.