Mensagens populares deste blogue
Assim vai o meu país … (Ao correr das teclas) – 02/09/2024
Por
Carlos Esperança
-
Marcelo e Montenegro, o Sr. Feliz e o Sr. Contente, acompanhados do outro que o golpe urdido no Palácio de Belém com a PGR levou à presidência da AR, foram ontem prestar justas homenagens às vítimas do trágico acidente de helicóptero no rio Douro. Podiam ter evitado atrasar a missa para exibirem na igreja a compunção aos familiares e ao País, mas a laicidade é a vítima dos tartufos de uma República laica. Eles são assim! Ontem, só às 23 horas pude ver os programas que desejava, agora que aprendi a fazê-lo. Vi o bruxo de Fafe, alter ego do PR e possível sucessor na homilia semanal do costume. Falou de forma ligeira da gravidade do roubo dos computadores no próprio Ministério da Administração Interna porque ficava para o humor de Ricardo Araújo Pereira (RAP) que no mesmo canal teria depois o seu programa. Referiu-se ao discurso de Pedro Nuno dos Santos como brilhante e eficiente por ter conseguido afastar a pressão da AD para aprovar sem condições o OE/2025. Também considerou igual...
Curiosidades
Por
Carlos Esperança
-
Comentários
Outra hipótese será ter-lhe sido aplicado de antecipado pelo PR, como no tempo da justiça privada dos suseranos, a medida de coacção de termo de residência e a inibição de contactar jornalistas para - dada a habitual morosidade da justiça - adiantar caminho ao seu amigo de longa data.
Mais um dia que passa e mais um dia em que o PR - que perturbou o processo eleitoral - foge às suas responsabilidades e manifesta no seu comportamento uma “algarviada” cultura democrática.