No Portugal profundo


Clique na imagem para aumentá-la.

Comentários

Anónimo disse…
Boa, boa!
(Só é pena vir com, pelo menos, três dias de atraso, em relação à generalidade dos blogs...).
Anónimo disse…
Tive que pedir a um amigo para me reduzir a jpg. o ficheiro em que a recebi há dias.

Só hoje me chegou.
Anónimo disse…
O Dr Marcelo, sendo um politico tão vertical e brilhante articulista será que podia comentar isto em As Beiras e pedir ao seu amigo Manel de Oliveira,que diga em que Diário da República é que este concurso foi publicado?
Querem ver que é mais uma coisa tipo bioinvento, lá fica o Encarnação com mais um problema...ainda por cima, o vereador dos autocarros já não volta e por isso não pode ser demitido.
chamem a pm

VIA TV NOS AUTOCARROS DA CÂMARA VIA
o sitio http://www.viatv.com.pt/, informa que vai disponibilizar emissões de televisão no serviço municipalizado de autocarrros. quem nos fez chegar a informação, ainda desconhece que tipo de conteúdos será disponibilizado, no entanto, não será de estranhar que preste particular atenção aos antigos orfeonistas e a outros grupos da cidade.
aguarda-se o regresso da madeira de carlos encarnação, para proceder à respectiva inauguração. estranha-se que tão interessante iniciativa tenha sido mantida em segredo pelos smtuc/câmara,pois, se o autarca tivesse anunciado o evento durante o periodo eleitoral,tinha certamente reforçado a sua maioria.
psd:após breve pesquisa no google verifica-se que o concessionário deste serviço nos smtuc, faz parte de uma organização que trabalha para a tvi e rtpn.
Anónimo disse…
Então caro CE, estou surpreendido, pois o sr,. era uma adepto incondicional do PCP e agora anda a defender o capitalismo do PS?

O sr que ganhou a vida nas farmaceuticas anda a dizer mal das mesmas?

No Trianon entre os amigos o VB já se justificou e o sr. já recebeu o prémio?
Anónimo disse…
Atão o CE era comuna??? E agora é rosa? Será??? Qual camaleão ainda acaba laranja...
Precisam-se explicações...
Agora percebo as postas sobre as viagens ao Brasil, à Grécia, etc....
Recordações doutros tempos (bons tempos, hein, CE???)
Anónimo disse…
O Carlos Esperança foi um comunista dos quatro costados. No Bairro de S. Sebastião todos sabem quem é a peça: colador de cartazes a seu tempo, conviva do Agapito «Bananeiro» (que Deus o tenha em paz), com quem aos domingos se divertia de vassoura na mão a limpar as ruas do bairro.
Agora diz-se socialista e ateu. Mas é a contradição em pessoa: se é ateu como é que pode gostar tanto do católico Guterres? (afirmou-o num post aqui no Ponte Europa).
Recentemente esteve num funeral dum camarada e revelou a sua total falta de bom senso ao tratar com insensibilidade a viúva do dito camarada. Isto para além de ter passado a missa toda no átrio da capela a achincalhar e a fazer barulho. O CE, para que se saiba, é uma pena de homem! Tem mesmo laivos de insanidade, como se pode verificar nesta célebre fotografia: http://www.ateismo.net/diario/carlosesperanca.jpg

Morador da Praceta de S. Sebastião
Anónimo disse…
camaleão!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Fui descoberto por piedosos anónimos, que viram a minha ficha do PCP e se lembram de mim a colar cartazes.

Como nunca colei um cartaz na vida nem nunca pertenci ao PCP só posso ser denunciado por algum PIDE que perdeu o acesso aos ficheiros.

Olhe lá, piedoso anónimo, o seu Deus é capaz de o mandar uma temporada para o inferno.
Anónimo disse…
Não, a sua resposta não é séria.

É melhor fechar a loja.
Anónimo disse…
«Não, a sua resposta não é séria.

É melhor fechar a loja»

RE: Perante mentiras, calúnias e a indigência mental de quem apenas pretende ofender, que resposta quer o anónimo?

Quanto ao PCP, se eu tivesse pertencido di-lo-ia com o orgulho que devem sentir os militantes pela heróica luta contra o fascismo, por décadas de sofrimento, dedicação e altruísmo.

O anonimato continua a não ser o melhor cartão de apresentação.
Anónimo disse…
Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Mensagens populares deste blogue

Cavaco Silva – O bilioso de Boliqueime

Tunísia – Caminho da democracia ou cemitério da laicidade ?