Cavaco saiu da toca

Dois anos a fingir que ponderava o que todos sabiam que iria fazer, foi um exagero.

Bem-vindo à luta pela suprema magistratura da Nação. É a partir de agora que o contraditório pode exercer-se, que o candidato pode ser confrontado com o que pensa e, sobretudo, como pretende comportar-se.

A apresentação, à hora dos telejornais, é um número que todos repetem. Os imperativos que invocou são os mesmos que certamente estiveram presentes, há dez anos, quando foi derrotado.

A apresentação parecia de um candidato a primeiro-ministro mas rapidamente corrigiu o discurso em função do lugar a que concorre.

Cavaco não é tão mau como a esquerda pensa e é muito menos do que a direita deseja.

Podemos estar descansados. Já disse que iria respeitar a Constituição. Nem outra coisa se poderia esperar de um democrata, mesmo de quem despertou tardiamente.

Só espero que perca.

Comentários

Anónimo disse…
Este post foi publicado por amável deferência da Junta de Freguesia de Almeida que me disponibilizou os meios necessários.
Anónimo disse…
Que bom a Junta de Freguesia de Almeida disponibilizou os meios publicos publicos para que se realizasse um post privado.
Se este cedencia de meiso publicos nao foi realizado dentro de uma prestacao publica de servicos acessivel a todos os cidadaos esta accao de gentiliza prefigura como uma accao de ilicito civil ou criminal.

Ja agora, abrir um novo item de discussao para continuar a discussao anterior revela tb que o autor nao tem a humildade de intervir sem querer ser senmpre protagonista. Sei que o blog é seu (em parte ou todo), mas ....
Anónimo disse…
... that I was formerly known as pc.
Anónimo disse…
Só espero que percam:
Mário Soares/Manuel Alegre/Jerónimo de Sousa e Francisco Lousã se bnãon ficamos com ao espectro político muito avermelhado.
Anónimo disse…
Lembro-me de à data de toda esta polémica, ter-se chegado á conclusão lógica que só haveria 4 soluções em termos cientificos e pragmáticos.

1ª Aterro Sanitário

hipótese meramente transitória, risco de contaminação de lençois freáticos, terrenos adjacentes etc.
serviria no entanto para não ter esse lixo a céu aberto até se saber o que se lhe fazer.

2ª Co-incineração, as cimenteiras meterem os filtros nas suas chaminés, pois as altas temperaturas destruiriam parte desse lixo, enquanto algum dele ficaria e enriqueceria o cimento produzido, poderia algum ainda servir de combustivel para os fornos. ( dúvidas quanto à eliminação de alguns metais pesados, nomeadamente mercúrio).

3ª Incineração dedicada, criar uma estrutura de raíz, num sitio ermo ( preferencialmente) para eliminar esses residuos ( nos mesmos termos que as cimenteiras já implantadas em sitios urbanos).

4ª mandar esse Lixo para a Alemanha e França para retribuir a gentileza que eles nos fizeram no tempo do Dr.Cavaco Silva ( lembram-se do escandâlo dos bidões radioactivos perto de Lx?) ou então perguntar-lhes para onde o exportam agora e mandar o esterco para outro País de 3ºmundo ( mas que não Portugal). Hipótese meramente posta na reinação!!

Se efectivamente não há problema nenhum, nem efeitos nocivos pela co-incineração, o Sr. Eng. técnico Sócrates que a faça em Castelo Branco perto de sua casa ou em S.Bento, aproveite e incinere algum do lixo que por lá se passeia habitualmente.

Ficará por contar a história dos traidores de Coimbra, que ajudaram Sócrates a co-incinerar os deputados do PS Coimbra que estavam contra esta solução da co-incineração.

abreijos aeminienses.
Anónimo disse…
El sniper:

A Junta de Freguesia de ALmeida é um posto público de internet gratuito para todos os que quiserem usá-lo.

É uma iniciativa para promover o uso da internet.

O leitor também o pode usar, quando passar por Almeida. Será bem recebido, creia.

Neste momento estou a usar o PC do Presidente da Junta na sua casa.
Mano 69 disse…
Almeida?
Já tem o monumento ao 25 de Abril?
E é dentro das muralhas?
Anónimo disse…
Nesse caso tenho de lhe pedir desculpas, apesar de nao o ter acusado de nada, contudo o seu agradecimento era dúbio uma vez que se é um posto público de internet o post:
'...amável deferência da Junta de Freguesia de Almeida que ME disponibilizou os meios necessários....'
deveria ser escrito:
'...devido à extraordinária iniciativa da Junta de Freguesia de Almeida que disponibiliza os meios necessários a todos os que querem aceder a net...'

assim todos ficariam desde logo a saber que em Almeida se pode aceder à Net gratuitamente.
Mano 69 disse…
«Só espero que perca.»

Carlos Esperança escusa de se levantar pode continuar a esperar sentado.
Anónimo disse…
Esperança saiu da toca!
Anónimo disse…
Esperança, Esperança!
Ó rapaz, preocupa-te mais com o dr. Soares e deixa em paz o Prof. Cavaco.
Tens é de fazer campanha pelo teu candidato.
Qualquer dia acontece-te o mesmo que te aconteceu nas autárquicas: preocupaste-te tanto com o Encarnação que o Baptista levou uma "banhada".
Anónimo disse…
Dá-me ideia que o Dr. Esperança não gosta muito do Prof. cavaco. Soares é que é bom. Uma carcaça que já não dá duas para a caixa...
Anónimo disse…
Cavaco apresentou-se e os "cães" saltaram-lhe ao caminho.
Parecem doidos, de tanto quererem "morder".
Esquecem-se que não é qualquer um que morde os calcanhares a Cavaco.
Entretanto, a "caravana" passa!
Anónimo disse…
Como, "tardiamente"!?
Anónimo disse…
Ninguém escreve sobre o modo como Mário Soares tratou ontem os jornalistas?
A TSF, a certa altura, fez regressar a emissão aos estúdios, com este comentário: "Já chega. Se Mário Soares não quer responder às perguntas, terminamos por aqui".
E terminou
Anónimo disse…
A época da caça já abriu!...
Anónimo disse…
Where did you find it? Interesting read »
Anónimo disse…
Looking for information and found it at this great site... http://www.epson-stylus-c80-ink-cartridges.info

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides