Espaço dos leitores

«O grito» - Edvard Munch

Comentários

Mano 69 disse…
Aproveitando a embalagem de "o grito":

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!
Anónimo disse…
Uma história de 2 aeroportos:

Áreas:

Aeroporto de Málaga: 320 hectares

Aeroporto de Lisboa: 520 hectares

Pistas:

Aeroporto de Málaga: 1 pista

Aeroporto de Lisboa: 2 pistas

Tráfego (2004):

Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano

Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano

Soluções para o aumento de capacidade:

Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista

Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade



É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito

Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.

Ninguém investiga isto?

E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!

Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.

É preciso fazer alguma coisa.

Pelo menos divulguem
Anónimo disse…
Re: história de 2 aeroportos

permita dizer-lhe que esta história tem algumas incorreções .No site da Ana s.A poderá obter mais informações .Esta história do possivel novo aeroporto é também bastante mais complicada do aquilo que escreve .
A complexidade dos aeroportos não se resume ao número de pistas ,dados de trafego e/ou movimentos .
A proximidade dos aeroportos às cidades pode não ser sinónimo de prestação de bom serviço aos clientes dos mesmos ...também este assunto é complexo !
Acredite que esta história não é tão simples como é contada pelos jornais ....
Helena
Anónimo disse…
Postar um comentário em: Travessa do fala só "Saudações Académicas"
2 Comentários -Mostrar postagem original
Reduzir comentários


Anônimo disse...
Dr Marcelo, sendo um politico tão vertical e brilhante articulista será que podia comentar isto em As Beiras e pedir ao seu amigo Manel de Oliveira,que diga em que Diário da República é que este concurso foi publicado?
Querem ver que é mais uma coisa tipo bioinvento, lá fica o Encarnação com mais um problema...ainda por cima, o vereador dos autocarros já não volta e por isso não pode ser demitido.
chamem a pm

VIA TV NOS AUTOCARROS DA CÂMARA VIA
o sitio http://www.viatv.com.pt/, informa que vai disponibilizar emissões de televisão no serviço municipalizado de autocarrros. quem nos fez chegar a informação, ainda desconhece que tipo de conteúdos será disponibilizado, no entanto, não será de estranhar que preste particular atenção aos antigos orfeonistas e a outros grupos da cidade.
aguarda-se o regresso da madeira de carlos encarnação, para proceder à respectiva inauguração. estranha-se que tão interessante iniciativa tenha sido mantida em segredo pelos smtuc/câmara,pois, se o autarca tivesse anunciado o evento durante o periodo eleitoral,tinha certamente reforçado a sua maioria.
psd:após breve pesquisa no google verifica-se que o concessionário deste serviço nos smtuc, faz parte de uma organização que trabalha para a tvi e rtpn.

5:55 PM


Anônimo disse...
O colectivo que denunciou o caso da vereadora da sereia e do bioevento dos 10 000 contos, informa;
Até ao fim do mês,vão rebentar mais duas "bombas" cujos estilhaços vão rebentar no regaço da reencarnação
Publique-se nos blogs do costume

1:50 PM
Anónimo disse…
Um crime ( por Miguel Sousa Tavares)

Uma história de 2 aeroportos:

Áreas:

Aeroporto de Málaga: 320 hectares
Aeroporto de Lisboa: 520 hectares

Pistas:

Aeroporto de Málaga: 1 pista

Aeroporto de Lisboa: 2 pistas

Tráfego (2004):

Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano

Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano

Soluções para o aumento de capacidade:

Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista

Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade



É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito

Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.

Ninguém investiga isto?

E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!

Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.
É preciso fazer alguma coisa.

Está tal como me foi entregue, calúnia ou verdade?
INVESTIGUE-SE!!!!

abreijos aeminienses,
Anónimo disse…
LULAS NOS JARDINS DO MONDEGO
em:
JORNALEIROSDECOIMBRA.BLOGSPOT.COM
Anónimo disse…
quem é???

"...É ainda membro efectivo da Delegação às Comissões Parlamentares de Cooperação União Europeia - Cazaquistão, Quirguistão, Uzbequistão e para as Relações com o Tadjiquistão, o Turquemenistão e a Mongólia..."
Anónimo disse…
Querem ver que, além do mais, ainda é um latifundiário?!...
Se calhar também tem as terras para o TGV...
Ou será apenas Marinha Grande revisitada?

Mensagens populares deste blogue

Cavaco Silva – O bilioso de Boliqueime

Tunísia – Caminho da democracia ou cemitério da laicidade ?