Péssimo apoio a Cavaco

Alberto João Jardim apoia Cavaco Silva, se este avançar com a candidatura a Presidente da República, avisou ontem o presidente do Governo Regional e líder do PSD/Madeira.

Com esta declaração reagia à hipótese da eventual candidatura de Paulo Portas, hipótese com fortes simpatias no CDS/PP, defendida pelo ex-ministro Telmo Correia e vista com benevolência nas destroçadas hostes de Santana Lopes.

A notícia não favorece a eventual candidatura de Cavaco Silva dada a fraca cotação democrática do apoiante e a manipulação política que pratica no «Jornal da Madeira», um órgão do Governo Geral e da diocese ao serviço dos interesses do sátrapa autóctone.

Desconhecidas as razões e o oportunismo desta tardia adesão de Jardim ao cavaquismo, não é legítimo beliscar Cavaco pela truculência, má-criação e falta de sentido de Estado da criatura cujo apoio o antigo primeiro-ministro jamais solicitaria.

Aliás, Jardim é a consequência da leviandade e incúria dos Governos da República e da irresponsabilidade dos partidos políticos que não previram o problema em que a criatura e a Madeira se transformaram.

Comentários

Anónimo disse…
E o sr. Professor não vai desdenhar do apoio ...
Anónimo disse…
Cavaco sempre!
Com Jardim ou sem Jardim.
Geosapiens disse…
...estes anónimos ás vezes não percebem o ridículo onde caem...
...era como Fátima Felgueiras dizer que apoiava o Mário Soares...
...mas enfim se este "animal"...diz que as câmaras que não votarem no PPD/PSD não recebem apoios do Governo Regional...para além de estar a dizer que vai fazer uma ilegalidade...ainda pensa que o pode fazer...á pessoas que são mesmo "bestas"...
Anónimo disse…
Cavaco sempre!
(Até já, até Janeiro...)
Anónimo disse…
até a esquerda promove e deseja a candidatura de Paulo Portas, porque será?
Anónimo disse…
Cavaco sempre!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides