Bento XVI confundiu os ateus com os franciscanos

Ante Pavelic e os franciscanos

Comentários

Anónimo disse…
Filipovic, Brzica
Anónimo disse…
Mais um email, mas é difícil, isto está entranhado na mente de muitos milhões ainda, foram milhares de anos na ignorância e em que os cientistas que os desmascaravam eram logo sentenciados e assassinados:
"Agora comento eu, este post: Ante Pavelic, fascista e organizador do Holocausto na Croácia. De facto eu não quero, nem por sombras, ofender susceptibilidades, seja de quem for, mas sabendo um pouco de história, um pouquinho apenas, AINDA PODEM ACREDITAR NAS PATRANHAS DOS QUE GUIAM OS DESTINOS TENEBROSOS DA SINISTRA ICAR(Igreja Católica)?
Vou tentar não chatear mais, mas... irra, será possível que estes PULHAS que ainda por cima argumentam, insultando os que têm direito a não acreditar nas suas aldrabices que só trazem atraso geral à sociedade e ao mundo, tenham ainda tantos seguidores? Ainda se o que eles pregam fossem verdades... Mas a ciência já desmascarou essas trafulhices TODAS, CARAMBA! NÃO ENTENDO!
E se alguém tem fé em qualquer coisa invisível, que lhe poderá trazer alguma felicidade, precisa deles para alguma coisa? Não basta ter fé!?"
T:

A verdade não é uma virtude da teologia.
Anónimo disse…
T... tem um assunto ke tambem molesta a ICAR... o clero de Ruanda. Ele foi cúmplice do genocídio em 1994. Nunca ouvi falar da ICAR punir estes padres assassinos.
Anónimo disse…
Obrigado Stefano, não sabia.
Mas há algo de bom associado à ICAR? Penso que não! Nem as obras ditas de caridade, que para mim são o pior sinal de que a nossa sociedade não é completamente sã, como sabemos!
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides