Picasso



A arte para esquecer a apagada e vil tristeza dos dias que correm.

Comentários

Anónimo disse…
Eu quando tinha 5 anos pintava melhor...

Um quadro de velasquez (luzo-andaluz), mete essa arte moderna no cantinho...

epá o meu filho com 5 anos pinta melhor!
Anónimo disse…
Quem está triste? Por que razões será?
Anónimo disse…
Senhor Esperança:
Sabes o que é Democracia? eu explico: Democracia é defender o que achamos que é o melhor em cada situação, é dizer o que pensamos e defender aquilo em que acreditamos, quaisquer que sejam as nossas sensibilidades partidárias ou mesmo filiações.
Ser filiado num partido, em especial no PS, não é equivalente a entrar para uma seita onde temos de seguir a voz dos mestres. É o contrário. É apoiar as medidas que o PS toma bem feitas, mesmo quando dificeis mas criticá-las sempre que não sejam as mais acertadas.
Ou o meu amigo é dos que acha que quando um militante ou independente exerce uma função no Estado em nome de um Governo PS ou de uma Câmara PS todos os outros têm de lhe obedecer ? Olhe esse não é o meu conceito eisso não é Democracia, principalmente porque todos nós, MENOS O SENHOR, sabemos como a maioria dos lideres istritais chegam ao poleiro. Promessas, ameaças, pressões. Eu jamis sujeitarei o meu pensamento a uma liderança partidária.
Era o que faltava um lider ser escolhido por dois milhares de militantes, arranjados sabemos nós, O SENHOR NÃO, como mandar na minha liberdade.
Para os não militantes que não se cansam de tentar dar lições aos militantes uma última nota: a minha liberdade jamis se submeterá a uma qualquer liderança partidária, porque isto não é uma seita. No dia em que isto passar claramente a ser uma seita saio e ficam apenas os que não se importam se pertencer a ela,mas notem, nese dia os partido acabam.
Disse.
Anónimo disse…
Não deveria ser permitido a nenhum cobarde falar sob a capa do anonimato. É uma vergonha. Deveria ser exigida a identificação através de e-mail, como se faz em muitos blogs.
Anónimo disse…
ahahahahahahaha
Acho piada ao anónimo postador das 11:04 AM ? Qual é a sua legitimidade amigo ?
Ou é o Esperança a defender-se a si mesmo e não pode, ou não deve, por isso identificar-se?
Anónimo disse…
Já agora, por que não se pode comentar sob o anonimato? Ofendeu alguém o postador das 10.25 AM? Não. Apenas disse o que pensava, só que prefere não se identificar. Já acho que se pretendesse ofender se deveria identificar, mas não ofendeu.
Anónimo disse…
É a inveja da capacidade de influência do Carlos que o leva a ter tantos inimigos que cobardemente usam o anonimato. Nenhum administrador deste blog o destesta ou diz mal dele nas costas. Ele é o maior e o mais inteligente entre nós. Este é um recado para os "laranjinhas" que povoam este lugar, que queremos seja exclusivo dos socialistas e democratas de esquerda. Todos os restantes não são bem-vindos. Disse.
Anónimo disse…
É RIDÍCULO AO PONTO QUE ISTO CHEGOU. Eu também disse.
Anónimo disse…
" Nenhum administrador deste blog o destesta ou diz mal dele nas costas "

A SÉRIO ????
FICÁMOS A SABER QUE O MANDA-CHUVA DESTE BLOGUE É O SR. ESPERANÇA. PELO MENOS É O QUE VEM HOJE NO JORNAL DE NOTÍCIAS.
LEIAM.
ENTÃO ELE É O MAIS INTELIGENTE DE TODOS VÓS??
:-)
PORQUE NÃO SE IDENTIFICA O POSTADOR? SERÁ O ESPERANÇA A DEFENDER-SE A SI PRÓPRIO?
Anónimo disse…
COM QUE ENTÃO NINGUÉM ANDA A CORTAR NA CASACA DP ESPERANÇA?

comentário retirado do post da foto da Teresa iolante:

" ... Não gosta, não... E tu bem o sabes, Nuno. Não aparece ele agora a monopolizar o nosso blog, com a complacência de todos nós? Ainda há dias ofendeu um camarada nosso, e ninguém veio em defesa desse nosso camarada. Não se trata de ninguém querer ter tachos ou tachinhos, mas sim de o CE nos respeitar, pois há muito mourejamos no partido, tantas vezes com poucas ou nenhumas contrapartidas. E o CE ainda diz que não é militante do PS... Haja paciência! ..."
Anónimo disse…
Eu também não acredito, a não ser que todos os administradores do blog venham aqui expressamente dizer isso (supondo eu que lêem habitualmente o "seu" blog).
Anónimo disse…
ó AMARO nunca dizes nada porquê ?
Anónimo disse…
O Carlos Esperança calou-se?
Anónimo disse…
Enquanto o Carlos Esperança (CE) não responde e, sintomaticamente, NINGUÉM O DEFENDE, DESIGNADAMENTE OS ADMINISTRADORES DESTE BLOGUE,há socialistas que se dão conta de que no PS nem tudo vai bem. Que, afinal, o PS não é melhor do que os outros partidos, ao contrário do que o MANIQUEÍSMO do CE deixa entender. E o cancro, denunciado por um militante do PS, das transferências à última hora de gente do CDS e do PSD para o PS, para obterem vantagens, é uma vergonha. É isto que cega CE, na sua obstinação - e é uma pena.
OU NÃO TENHO RAZÃO?
Anónimo disse…
Afinal comecei a gostar do Carlos Esperança...

Isto desde que ele meteu a minha tradução mesmo sem concordar com ela.

Diz ele para futura discussão.
Parece que sim, é uma pessoa Integra!

Parece também que os posts dele são de qualidade, mesmo com insultos ele não responde À letra!
(até eu pequei com ele)

Peço desculpa ao senhor Carlos Esperança!

Dinis
Anónimo disse…
Dinis: não gostarias de responder ao anónimo que falou antes de ti?
Anónimo disse…
That's a great story. Waiting for more. » » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides