EUA - Nove anos após o 11 de Setembro
«O nosso primeiro inimigo não é Bin Laden nem Al Zarqawi, mas o Corão, o livro que os intoxicou». (Oriana Fallaci, jornalista italiana, falecida).
Há nove anos não foi agredida apenas a América, a civilização foi posta à prova. O ódio religioso é a lepra que alastra e corrói a base dos sistemas democráticos e põe em risco a civilização.
Comentários
Nove anos e duas agressões contra outros países com centenas de milhares de mortos e alguém tem a cara de pau de dizer que essa é a civilização ? Mais do que a religião islâmica, que os intelectualmente muito desonestos condenam, o atentado serviu como a desculpa e a "verdadeira religião" que desde o acontecido foi a desculpa para se assassinar centenas de milhares. E são os islâmicos os bárbaros ? Ora, desenvolva alguma autocrítica e pare de dizer asneiras.
E vem aí qualquer dia.
Com armas nucleares.
Alguns põem a culpa no Photon Belt e sua intensa energia negativa, por onde a Terra está passando há alguns anos.
Os habitantes deste tenebroso planeta andam completamente desvairados.
A origem tem que ser externa.
Temos posições comuns em várias situações mas divergimos noutras.
Também conheço os vídeos que refere mas conheço a crueldade dos livros ditos sagrados e sei do que são capazes os crentes embrutecidos pela fé.
Felizmente que podemos ter ideias diferentes o que nenhuma teocracia nos consentiria.
Obrigado pelo seu comentário.
De nada!
Não concordei nem concordo com a invasão do Iraque; mas não posso deixar de lembrar que as centenas de milhares de pessoas que têm morrido na guerra do Iraque não foram mortas pelos americanos. Em mais de 90% dos casos são os islamitas que se matam uns aos outros, pelo simples facto de uns serem xiitas e outros sunitas; na base desses assassínios está pois o extremismo religioso.