Dívidas fiscais
Dívidas fiscais
Mais de oito mil administradores penhorados
As Finanças vão penhorar os bens a mais de 8 mil administradores e gestores de empresas portuguesas. A notícia é avançada pelo Semanário económico de hoje.-
De acordo com o jornal, os processos de penhora vão atingir os administradores porque as empresas não têm bens suficientes para garantir o pagamento das dívidas fiscais. No total, todas estas penhoras representam mais de 160 milhões de euros. O fisco está nesta altura a identificar os bens pessoais dos responsáveis da empresas para depois avançar de imediato com as penhoras. -“In siconline”
È caso para dizer finalmente, esta é uma medida moralizadora e essencial para acabar de vez com a “descapitalização” das empresa e fuga ao fisco. Pode ser que assim acabem os Mercedes e os BMW dos senhores empresários que devem milhares ao fisco.
Comentários
É evidente que as opiniões políticas do que se passa em Coimbra e no Distrito foram afastadas pelos os próprios dinamizadores do Pnte Europa.
Lamento tal situação.
Aquando do aprecimento deste blog a expressão de opiniões era livre, actualmente resume-se a temas de generalidades internacionais, nacionais e cultura. Estes temas são importantes mas não foram concerteza tais assuntos que vos levou a criar o Ponte Europa.
Que é dito em Coimbra que a vossa mudança de rota se deve a situações de "encaixe" laboral, é uma realidade que me custa a aceitar...opinem, não se prendam por lugares ou então encerrem o Ponte Europa.
Um Abraço amigo para todos!!!
A lei da Rolha já passou à muito tempo.....neste Blog escrevemos aquilo que achamos importante e o tema deste post é de extrema importância inclusive para Coimbra, ou os senhores acham que as obras públicas que tem sido feitas em Coimbra, na sua grande maioria por governos socialistas, como a Ponte Europa; a Pólis (curiosamente utilizada para pelo Dr. Carlos Encarnação para apresentar a sua candidatura), o novo mercado.. são financiadas apenas pela riqueza “produzida” pelo Concelho de Coimbra. Por isso não venham dizer que não é um assunto importante tanto para o País como para Coimbra, até porque marca uma forma de estar deste governo que agrada-me particularmente.
Por último, gostaria que o Anónimo das 4.28 conseguisse ultrapassar a sua timidez e se identificasse em vez de falar da Lei da Rolha...
Sem qualquer dificuldade.
Humberto, prazer. Tal como eu que fechei o mei blog no dia em que entendi que não cumpria mais o objectivo com que foi criado, acho que deviam fazer a mesma coisa ao ponte europa.
Nunca mais!