Mensagens populares deste blogue
A FRASE
Por
Carlos Esperança
-
A descolonização trágica e a colonização virtuosa
Por
Carlos Esperança
-
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
O VB ganha o 1º prémio do Euromilhões e utiliza parte do ou o prémio para apoiar a criação dos tais 5.000 empregos...
Vai ser um festim, porque a malta gosta é de empregos, não de trabalho!!!
O dinheiro já se sabe de onde virá... Só não sei onde é que o VB conseguiria (sim, no condicional...) arranjar tanto tacho e tantos tachistas!!!
Se o "Grande Líder" Carlos Esperança puder dar uma ajudinha a malta agradece...
Na area da ficçao mantinha tudo como agora está, casa sem rei mas com rock, casa sem cheta mas muito pimba nas festas, foguetorio, luzinhas, comedores, logotipos copiados, campanhas publicitarias ineficazes para amigos, concertos para amigos mais intimos, rotundas de granito, transito caotico, estacionamento absurdo, shoppings, privatizaçao de espaços publicos, predios embargados à ultima porque ja parecia mal,piscinas vazias só para elites e regularmente encerradas, e até o urso do parque verde continuaria com buracos brancos a olhar para as tabelas de basquete la deixadas por montar e sem uso.
também acreditam ?
Ai este centrão........
Não fora a herança do passado parque da cidade botanico e jardim da sereia nada haveria nesta cidade.
Que falta de imaginação Senhores politicos......
(Condorcet)
olhem a vossa volta.........
pipo
pipo