E as mulheres podem abrir a dos maridos? É que aqui em casa não ligamos muito a isso. Será que corremos o risco de ir presos?
Anónimo disse…
cada um sabe de si Sr Vitor mas como sabe a inviolabilidade da correspondencia deve ser um direito de cada um.
Quanto ao resto o camarada C. E. não tenha problemas em denunciar. Pois como sabe há muitas outras situações que sobreviveram e sobrevivem, repare na própria representatividade partidária como tudo se organiza para deixar sempre a mulher"salvo raras excepções" um papel decorativo.
Anónimo disse…
Ó Vitor
Pelo style não diga mais nada do que se passa aí em casa.
Deixe a imaginação de cada um e juro-lhe que é suficiente !
São estes pequenos grandes pormenores que marcam a civilidade das sociedades e das nações. Aqui ao lado, nos nossos vizinhos espanhóis, a civilidade vai avançando, o que me leva a simpatizar com políticas implementadas por Zapatero. É que o grave do nosso país, problema além de económico, é em primeiríssimo plano, um problema cultural.
A cerimónia, que contou com mais de 250 juízes, foi presidida pelo “chefe” [sic] do Supremo Tribunal de Justiça – diz o DN. Comentários: – Se os juízes não aprenderem a respeitar o poder legislativo e o poder executivo, sem ameaças, arriscam-se a perder o respeito que lhes é devido; – Os juízes podem acusar o Governo de agir como no Estado Novo (eufemismo que designa a ditadura fascista), apenas os que têm mais vocação sindicalista, mas hoje não se podem queixar de passar pela humilhação de integrarem Tribunais Plenários para os quais nunca faltaram candidatos. Fonte : DN, hoje – pg. 14
Comentários
É que aqui em casa não ligamos muito a isso.
Será que corremos o risco de ir presos?
Quanto ao resto o camarada C. E. não tenha problemas em denunciar.
Pois como sabe há muitas outras situações que sobreviveram e sobrevivem, repare na própria representatividade partidária como tudo se organiza para deixar sempre a mulher"salvo raras excepções" um papel decorativo.
Pelo style não diga mais nada do que se passa aí em casa.
Deixe a imaginação de cada um e juro-lhe que é suficiente !
Sistema TM - FD, né ?
Aqui ao lado, nos nossos vizinhos espanhóis, a civilidade vai avançando, o que me leva a simpatizar com políticas implementadas por Zapatero.
É que o grave do nosso país, problema além de económico, é em primeiríssimo plano, um problema cultural.
microsoft training washington state Antidepressant migraine medicine blocker explorer for internet popup