E as mulheres podem abrir a dos maridos? É que aqui em casa não ligamos muito a isso. Será que corremos o risco de ir presos?
Anónimo disse…
cada um sabe de si Sr Vitor mas como sabe a inviolabilidade da correspondencia deve ser um direito de cada um.
Quanto ao resto o camarada C. E. não tenha problemas em denunciar. Pois como sabe há muitas outras situações que sobreviveram e sobrevivem, repare na própria representatividade partidária como tudo se organiza para deixar sempre a mulher"salvo raras excepções" um papel decorativo.
Anónimo disse…
Ó Vitor
Pelo style não diga mais nada do que se passa aí em casa.
Deixe a imaginação de cada um e juro-lhe que é suficiente !
São estes pequenos grandes pormenores que marcam a civilidade das sociedades e das nações. Aqui ao lado, nos nossos vizinhos espanhóis, a civilidade vai avançando, o que me leva a simpatizar com políticas implementadas por Zapatero. É que o grave do nosso país, problema além de económico, é em primeiríssimo plano, um problema cultural.
«Agora, com pena o digo, não tenho qualquer dúvida que [Marcelo Rebelo de Sousa] vai ficar na História como o pior presidente de todos». (Lida no blogue Causa Nossa, Vital Moreira)
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
É que aqui em casa não ligamos muito a isso.
Será que corremos o risco de ir presos?
Quanto ao resto o camarada C. E. não tenha problemas em denunciar.
Pois como sabe há muitas outras situações que sobreviveram e sobrevivem, repare na própria representatividade partidária como tudo se organiza para deixar sempre a mulher"salvo raras excepções" um papel decorativo.
Pelo style não diga mais nada do que se passa aí em casa.
Deixe a imaginação de cada um e juro-lhe que é suficiente !
Sistema TM - FD, né ?
Aqui ao lado, nos nossos vizinhos espanhóis, a civilidade vai avançando, o que me leva a simpatizar com políticas implementadas por Zapatero.
É que o grave do nosso país, problema além de económico, é em primeiríssimo plano, um problema cultural.
microsoft training washington state Antidepressant migraine medicine blocker explorer for internet popup