Semanário Sol

José António Saraiva, director do semanário Sol, confirmou que Marcelo Rebelo de Sousa vai integrar a equipa de colunistas do novo título, que sai para as bancas a 16 de Setembro.

Com a proximação do Outono, será Sol de pouca dura.

Comentários

Anónimo disse…
Quem sabe de facto é a bruxa!
Mas é capaz de ter razão. Não parece, com este director e as presentes condições do mercado, que o caso tenha pernas para andar.
Em todo o caso, há banqueiros por trás.
E não creio que o panorama da informação ganhe com isso. As disputas de mercado neste campo, tal como as da televisão, não costumam fazer-se com as boas armas. A ver vamos.
Em primeiro lugar cumprimento o Jagudi e os seus comentários acertivos com os quais muitas vezes me identifico - sim que não andamos só para levar nas orelhas e o reconhecimento é belo.

Segundo, deve haver grupos de interesses que não têm ainda Boletim da Caserna e portanto, fartos de pagar a empresas de comunicação decidiram instituir a sua.

Já fizeram as contas a quanto o Eng. Belmiro "perdeu" com o Público.

Pensem nisso !
Anónimo disse…
Se o Prof. vai escrever no citado jornal, leia-se sempre que se puder (preço do jornal,qual?), e se estiver na disposição de saber a opinião de nosso mais intrépidos políticos, e que até já foi nadador (lembram-se !?).
Anónimo disse…
Espero que o "Sol" saía ao domingo...
Assim, sofreríamos só um dia:
a pregação e a epístola (escrita).
Anónimo disse…
Cardeal Patriarca:
Tiro a S.Eminência a minha boina, mesmo com este atraso.
É que venho do campo, e distraíram-me os pardais.

Mensagens populares deste blogue

Insurreição judicial

Cavaco Silva – O bilioso de Boliqueime