A guerra - Israel e Palestina


Os horrores sofridos pelos judeus ao longo dos séculos, o cheiro a gás dos campos de concentração nazi e a orgia genocida do antissemitismo levaram a ONU a conceder uma pátria a um povo martirizado pela persistência em manter a identidade.

A má consciência mundial, três anos após a libertação de Auschwitz, esteve na origem da decisão.

Os fantasmas religiosos nunca deixaram de estar presentes e atiçar ódios a um país que foi outorgado aos judeus e de que os palestinianos nunca abdicaram.

Sessenta e quatro anos deviam chegar para erradicar o imperialismo sionista e para persuadir os palestinianos a aceitarem a existência de Israel. Este país, apesar das críticas que suscita, não obstante o fundamentalismo beato e agressivo dos judeus das trancinhas, é um estado próspero e rege-se por normas democráticas.

Os palestinianos islamizados até ao absurdo, pobres e abandonados, tornaram-se a carne para canhão das ambiciosas teocracias que emergem como potências regionais e o álibi para alterar o mapa geopolítico.

Os judeus acreditam que são o povo escolhido por Deus, os palestinianos têm a certeza de que Deus os ajudará a destruir Israel e os cristãos evangélicos dos EUA anseiam pelo regresso dos judeus à Palestina para anteciparem o regresso de Cristo à Terra.

Entre a demência mística, os interesses estratégicos, a maldição do petróleo e os negócios internacionais, o barril de pólvora está cada vez mais próximo do rastilho que ameaça explodir o Médio Oriente e alastrar a outras regiões do globo.

De pouco valem posições equilibradas de quem se opõe simultaneamente à destruição de Israel e ao expansionismo sionista.

Sem paz entre os judeus e os palestinianos não há futuro para nenhum deles e sobram ameaças para o resto do mundo.

Comentários

Anónimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=qHCfkYY93cs
http://www.youtube.com/watch?v=FakQGfW33VA
http://www.youtube.com/watch?v=Jv8TW2Pts_w&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0cnYgqKFZII
http://en.wikipedia.org/wiki/Category:Jewish_Nazi_collaborators


Apesar do antissemitismo... houve judeus que cooperaram com Hitler
Subscrevo na íntegra. Nem expansionismo sionista nem a "solução final do problema judaico" islâmica.
vermelhofaial disse…
Subscrevo, e com sua licença transcrevo.
Vermelhofaial:

Fico grato pela transcrição.
Rose Blackpink disse…
I am happy to be here and this wonderful article. I have found here lots of interesting information for my knowledge I need. all the details you provide to us, it was very helpful and useful, thanks for sharing this post.

khasiat obat herbal
Obat penyakit kulit
cara mengilangkan benjolan
toko obat herbal sapnudin
sehat dan cantik alami
risa herbal

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides