Guimarães - Candidata a Capital Europeia da Cultura
Parabéns a Guimarães pela notável recuperação do seu património histórico. Uma edilidade que trata assim a sua cidade merece o agradecimento de todos os portugueses.
Não foi Guimarães que matou o anseio de Coimbra, é Coimbra que morre lentamente enquanto o presidente da Câmara só sabe queixar-se do Governo.
Comentários
Não venham com tretas, que o país quer tramar Coimbra, pois esta vereação apostou claramente no foguetório ( nem na nossa Almeida )e quem tem um vereador de Cultura destes não pode aspirar a muitas mais coisas.
Parece que Pacheco Pereira tinha razão ( não lha podemos é dar)!
Convido-o a ler o meu post de ontem á noite no Piolhodasolum.
Um abraço.
Coimbra só tem de se queixar de si própria.
Com tristeza, subscrevo o post.
Há tempos fui a Guimarães e fiquei a pensar quem terão sido os arquitectos que nos devolveram a memória da história e do bom gosto.
Nunca teriam posto o monumento a Camões no itinerário do Metro de superfície que nos prometeram mas não teremos.
Como este governo é anti-Coimbra e Coimbra tem políticos PS de m*** não admira a escolha.
A nossa cidade, tem um bom presidente, homem honesto, como poucos políticos mas, de côr diferente e incómodo para o governo, não esquecer a co-incineração...
Os conimbricenses um dia vencerão.
Que post anormal de um anormal chamado Carlos Esperança...
Queres ver que no tempo do manel machado estávamos melhor....
IRRA
Então o presidente da câmara só sabe queixar-se do governo, pudera com um governo que só trama Coimbra, não faz mais que a sua obrigação, não acha?
Basta ler este blog e os comentários facciosos e hipócritas de um senhor chamado Carlos Esperança, para ter a certeza que a cultura desta cidade está mesmo de rastos...
Ainda bem Carlos Esperancinha que concorda com isto, só lhe fica bem reconhecer que nem o senhor, nem pessoas como você, merecem estar numa cidade europeia da cultura...
Só se for um princípio expandido por um, até há pouco, todo poderoso dirigente político:
- "quem se meter connosco, leva! (...ou apanha, já não me recordo)"
Lembram-se?