Falta de civismo

(Foto de origem desconhecida)

Comentários

Anónimo disse…
eh pá ó Esperança, eu não te conheço, mas tu deves ser uma "seca" de pessoa! Claro que o que está escrito não está correcto, mas lá que está engraçado, lá isso está!
És uma seca homem!
como diria um grande pesnador do século passado, "aqueles que pensam que são intelectuais, sem o serem de fato, não conseguem encontrar graça à maior estupidez da vida!"
Está tudo dito, quanto ao nível intelectual deste senhor...
Anónimo disse…
é pá e por ser engraçado deve-se admitir???
se pintarem a tua cara possivelmente tambem é engraçado nem que seja tão só para encontrar graça a estupidez da vida.
Anónimo disse…
uM pouco caro, não?
Anónimo disse…
O Esperança tem razão.. É uma enorme falta de civismo.
Aliás, nunca se viu tanta falta de civismo, desde que este governo tomou posse...
Não liguem, eu "hoje estou num dia mau, aliás todos nós temos dias maus" (onde é que eu já ouvi isto????)
É uma falta de civismo! Pintar uma placa... o povo anda doido e com alguma razão, mas vamos ter fé e esperança, é que "a crise já passou" (onde é que eu já ouvi isto????)...
Falta de civismo vergonhoso...
Vamos em frente na nossa luta e na nossa vida, apesar destes pseudo civicos que pintam placas...
Devem ser uns mercenários (onde é que eu já ouvi isto????)
FALTA DE CIVISMO
Anónimo disse…
Mas que falta de humor!!!...
Anónimo disse…
ó ana... não colocaste o "d" a mais no teu nome??????

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides