Então sr. Carlos Esperança, não tem tempo para ler o SOL? Não comenta o estudo que o GOVERNO PS mandou fazer a uma empresa de que é, ou era, sócio o adjunto do secretário de Estado das Obras Públicas, Vasco Gueifão? Quem é mais sério: a Fátima Felgueiras ou os "meninos" que (des)governam o País?
Anónimo disse…
Sr. Rui Nelson:
Por que motivo não cria um blog para comentar o que lhe aprouver?
Que garantias me dá o Sr. Rui Nelson de que é mais sério do que os nossos governantes?
Anónimo disse…
Não lhe pretendo dar garantias nenhumas, até porque não sou candidato a nada. Sou um simples cidadão, que gosto de estar informado e que tem o prazer de ler o seu blogue. Concordo com muito do que o Sr. Escreve. Mas, e até pq os comentários no seu blogue, são abertos senti-me (se calhar fiz mal) no direito de lhe lembrar que acho estranho que o sr. que tanto escreve não tenha tido tempo de se debruçar sobre o escândalo que é contratar uma empresa de que é proprietário o adjunto do secretário de estado. Se PM fosse o Santana Lopes já tinha caído o carmo e a trindade, assim...
Anónimo disse…
Sr. Rui Nelson:
Não esrou documentado nem motinado para o fazer.
Este espaço é seu e, embora não renegue as minhas simpatias, nunca apaguei comentários hostis.
São os princípios republicanos, laicos e socialistas que pretendo defender.
E não sou candidato a nada.
Anónimo disse…
Já agora, Apolo e Dafne!
Anónimo disse…
Carlos Esperança, estou indignado! Depois de assistir ontem ao debate sobre a IVG concluo que os 2defensores da vida" não têm escrúpulos. O que "passa" para a população é o discurso moralista, piedoso, emocional, dessa gente. Não é o discurso racional e pragmático dos defensores do SIM que "passa". Pôr lá deficientes? Recorrer à pornografia? Ai, ai... o que o Guterres e o Marcelinho nos arranjaram...
Anónimo disse…
" As 4 ordens profissionais do sector da saúde vão entregar esta terça-feira, na Assembleia da República, uma petição na qual exigem um debate sobre a rede de cuidados de saúde. Médicos, dentistas, farmacêuticos e enfermeiros defendem que é importante alertar para as necessidades do país." TSF online
Vai começar a desbunda!
Anónimo disse…
o Sol não aprecio este genero de jornal, continuo fiel ao expresso pelo menos sabe-se com o que se conta.
Anónimo disse…
estes tipos topam o provincianismo e escolhem fazer gato sapato da malta cá por mim continuo a escolher o que quero ler sem embarcar em condicionamentos de opinião. Viva a liberdade de escolha....
Comentários
Não comenta o estudo que o GOVERNO PS mandou fazer a uma empresa de que é, ou era, sócio o adjunto do secretário de Estado das Obras Públicas, Vasco Gueifão?
Quem é mais sério: a Fátima Felgueiras ou os "meninos" que (des)governam o País?
Por que motivo não cria um blog para comentar o que lhe aprouver?
Que garantias me dá o Sr. Rui Nelson de que é mais sério do que os nossos governantes?
Concordo com muito do que o Sr. Escreve. Mas, e até pq os comentários no seu blogue, são abertos senti-me (se calhar fiz mal) no direito de lhe lembrar que acho estranho que o sr. que tanto escreve não tenha tido tempo de se debruçar sobre o escândalo que é contratar uma empresa de que é proprietário o adjunto do secretário de estado. Se PM fosse o Santana Lopes já tinha caído o carmo e a trindade, assim...
Não esrou documentado nem motinado para o fazer.
Este espaço é seu e, embora não renegue as minhas simpatias, nunca apaguei comentários hostis.
São os princípios republicanos, laicos e socialistas que pretendo defender.
E não sou candidato a nada.
Depois de assistir ontem ao debate sobre a IVG concluo que os 2defensores da vida" não têm escrúpulos.
O que "passa" para a população é o discurso moralista, piedoso, emocional, dessa gente. Não é o discurso racional e pragmático dos defensores do SIM que "passa".
Pôr lá deficientes?
Recorrer à pornografia?
Ai, ai... o que o Guterres e o Marcelinho nos arranjaram...
TSF online
Vai começar a desbunda!
Viva a liberdade de escolha....